quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Ainda cá ando......

Pois é minhas lindas ainda cá ando com a minha barrigona......acho que o pequeno Samuel não quer sair, como está um frio de rachar cá fora e lá dentro está quentinho!!!!
Finalmente já tenho a minha casa, ainda não estou a viver lá, pois só ante-ontem chegaram as minhas mobilias e também como o meu pequenito ainda não nasceu é mais aconselhavel ficar aqui até ele nascer, pois lá não conheço ninguém e aqui sempre tenho as minhas vizinhas para ficarem com a Ariana para o caso de eu ter que ir para a maternidade e ainda não ter chegado ninguém a casa.
Mas em breve vos trago fotos do meu cantinho......até lá deixo-vos com a última foto da Ariana e com mil beijokitas*****


Moldura "Joaninhas"

Moldura em madeira com imitação de couro em vermelho e preto, prespontos em branco, aplicação de joaninhas em madeira e verniz como acabamento e proteção.


A minha sogra tinha-a na sala e pediu-me para a redocorar igual á que fiz e o resultado foi este, o que acham??

Moldura "Menina com o seu ursinho"

Moldura em madeira com base com imitação de couro em vermelho e preto, prespontos em branco e boneca em fimo (feito pela minha madrinha Beth) e verniz como acabamento e proteção.



Encomenda da minha sogra, para a sala a combinar com as cores que ela lá tem. Eu amei o resultado e vocês??