terça-feira, 29 de janeiro de 2008

O que é bom acaba sempre depressa!!!

É já dia 9 do próximo mês que começo a trabalhar,por um lado é dificil porque já não vou ter muito tempo para fazer o k mais gosto e já não vou tar tanto tempo com a minha piolhita,que tanto amo.Mas por outro até me vai fazer bem voltar ao trabalho,primeiro pelo ordenado que é sempre bom e depois para ver se perco o resto dos kilos k me faltam depois da gravidez.Não engordei muito,mas engordei.......
Mas continuo a fazer as minhas peçinhas mais devagar,mas continuo ainda para mais vou tirar o curso e depois mostro-vos o k fiz............E keria agradecer a todas k me deixaram um comentário,adorei e deu-me mais energia para continuar,é sempre bom receber motivação e a valorização das nossas peças.
A todas elas um grande Beijão.........................

0 comentários: