sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Dia Importante....




Hoje e um dia muito importante,pelo menos aqui em minha casa e,sabem porque?
Porque hoje o meu amorzito faz ano,pois e finalmente depois de 4 anos,o meu amorzito faz anos no dia em k nasceu e foi registado.Por ixo este dia ser tam importante,porque ele so volta a fazer outra vez no mesmo dia,daqui a 4 anos.
Agora apresento-vos o meu amorzito,primeiro com a nossa piolhita,depois comigo e por ultimo,uma das muitas fotos de recordaçoes das "maluqueiras" dele.
Poix ele e um homem mt bom,generoso,amigo,bricalhao,protector e muito humilde e eu.......
Eu amo-o muito!!!

5 comentários:

Angélika disse...

Mas que bem!
Ele é daqueles sortudos que nunca ficam "velhos" em idade LOOOOOL.
Aos 8 anos tinham 4 Hehehehehe

Parabéns a ele e pra ti e pra vossa piolhita linda!

Bom fim de semana
Beijokas
Angélika

Anónimo disse...

Parabéns a quem é pequenino. Estima o teu marido, pois com um homem assim tem de ser amado e cuidado e dar-lhe muitos mimimos. Gostei de ver que são uma família feliz. Parabéns também pelos teus trabalhos. Os que vi gostei muito. Se quiseres passa no meu e deixa o teu comentário. Beijinhos.AldaSantos

Angélika disse...

Parabéns!
Ganhaste um mimo do Artezana!

Hehehehe

Envia-me e-mail com os teus gostos e o teu endereço.

Beijokas
Angélika

Elisabeth disse...

olá afilhada!

Desafio para ti no meu blog!

Beijocas e boa semana

Elisabeth

GOSTO DE FAZER ARTE disse...

Olá Vanessa
Eu enviei o meu endereço para o
e-mail que tens aqui no teu blog.
Não recebeste?
Olha, eu ainda estou fazendo uma coisinha para enviar junto com
outras na troca!
Beijinhos
Mércia