sábado, 23 de fevereiro de 2008

Novo desafio.......

Foi-me paxado pl Camila do blog http://camilaarteemcasa.blogspot.com.

Se eu fosse um mês seria...Agosto
Se eu fosse um número seria...7
Se eu fosse um planeta seria...Terra
Se eu fosse uma direcção seria...Sul
Se eu fosse um móvel seria...Cama
Se eu fosse um líquido seria...Limonada
Se eu fosse um pecado seria...Gula
Se eu fosse uma pedra seria...Esmeralda
Se eu fosse um metal seria...Prata
Se eu fosse uma árvore seria...Bambu
Se eu fosse uma fruta seria...Melancia
Se eu fosse uma flor seria...Estrelicia
Se eu fosse um clima seria...Tropical
Se eu fosse um instrumento musical seria...Bateria
Se eu fosse um elemento seria...Terra
Se eu fosse uma cor seria...Azul bebé
Se eu fosse um animal seria...Gato
Se eu fosse um som seria...Cascata
Se eu fosse uma letra musical seria..."Nobody Knows"-Pink
Se eu fosse uma canção seria..."Just like a pil"-Pink
Se eu fosse um estilo musical seria...Pop-Rock
Se eu fosse um perfume seria...Hugo Boss
Se eu fosse um sentimento seria...Alegria
Se eu fosse um livro seria..."O Código Da Vinci"-Dan Brown
Se eu fosse uma comida seria...Bacalhau com Natas
Se eu fosse um lugar seria...Praia
Se eu fosse um gosto seria...Caramelo
Se eu fosse um cheiro seria...Coco com canela
Se eu fosse uma palavra seria...Amo-te
Se eu fosse um verbo seria...Amar
Se eu fosse um objecto seria...Caneta
Se eu fosse uma peça de roupa seria...Jeans
Se eu fosse uma parte do corpo seria...Boca
Se eu fosse uma expressão seria...Sorriso
Se eu fosse um desenho animado seria...Hello Kitty
Se eu fosse um filme seria...Terror/Mistério/Suspance
Se eu fosse uma forma seria...Redonda
Se eu fosse uma estação seria...Verão
Se eu fosse uma frase seria...Não faças aos outros,o que não gostas que façam a ti.


Paxo este desafio a 5 meninas e elas são:

1.Beth(madrinha) - http://miminhosdabeth.blogspot.com
2.Marta - http://coisasdamartita.blogspot.com
3.Denise - http://alojinhadoeric.blogspot.com
4.Joanita - http://jupih.blogspot.com
5.Sandra - http://artesdasereia.blogspot.com

4 comentários:

Anónimo disse...

Curioso, ao ler as tuas respostas identifiquei-me com muitas delas :)

Eu também seria o número (não sei porquê, nunca o fui na escola nem é data nenhuma importante para mim).

Gula... Certamente! lol

O som da cascata... Maravilhoso!!

O Código da Vinci de Ban Brown amei!!!

Bacalhau com Natas é a minha perdição!

A palavra AMO-TE é a palavra mais poderosa quando dita com sentimento.

E a Hello Kitty... Sou louca por ela :)

*brigada por me teres passado o desafio ;)
Joanita

Elisabeth disse...

Olá afilhadita!

Obrigada pelo desafio!Vou tentar responder a este e ao outro que já me tinhas passado e ainda nao consegui responder :(( O pc está maluco...tenho trabalhos novos para postar e nao estou a conseguir postar...que raiva...

Beijocas e boa semana

Elisabeth

Sandra Silva disse...

Passa no meu blog quando poderes, esta lá uma questão importante por causa da troca da minha troquinha.
Obrigado Beijitos

Ana disse...

OLa. Parabens foste uma das meninas que respondeu atenpadamente ao desafio no meu blog.
Envia-me a tua morada para te enviar um menino e coloca o desafio no teu blog.
Beijocas