sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

O meu 1º desafio

Recebi este desafio da Susana do blog http://susagudinho.blogspot.com e vamos lá responder........
1.VIDA-complicada,xeia de altos e baixos
2.AMOR-depende,maravilhoso quando a pexoa k ama-mos tb nos ama mas,ao msm tempo pessimo quando nos faz sofrer
3.CASAMENTO-só é bom quando existe respeito,sinceriedade e confiança.Ah e mt amor....
4.FAMILIA-é os alicerces do k nós somos e de onde viemos e,a mais xegada são os mais amados por nos
5.DINHEIRO-sem ele não sobrevive-mos
6.HOMEM-o nosso sexo oposto
7.MULHER-somos conhecidas cm o sexo fraco mas,se fomor-mos a ver somos mais fortes,poix somos nos k damos continuidade á existencia do ser humana.Sem a femea,o macho nada pode.
8.DESEJO-paz,amor e mt saude para toda gente
9.SUCESSO-em todos os meus sonhos por se realizar
10.PROFISSÃO-nem sempre é a k nos keria-mos
11.SAUDE-sem ela,o mundo não tem cor
12.INTERNET-mundo aberto para todos,com fins bons e outros obscuros
13.PRESENTE-vive-lo como se fosse o ultimo
14.PASSADO-livro de recordações
15.FUTURO-o k ainda ta p xegar
16.POLITICA-mundo xeio de promessas não realizadas
17.BRASIL-verão todo o ano
18.SEXO-só é bom quando é bem feito....lol
19.ARTE-mundo k por vezes não é compreendido
20.OPINIÃO SOBRE O DESAFIO EM QUESTÃO-faz-nos pensar sobre assuntos k raramente falamos.

Este desafio vai ser reacaminhado para as seguintes meninas:

Beth http://miminhosdabeth.blogspot.com
Vera http://bonequinhadasmissangas.blogspot.com
Diana http://anaid.blogs.sapo.pt
Margarida http://calita.blogs.sapo.pt
Débora http://pintarolasepintarolas.blogspot.com
Cris http://lojadacris.blogspot.com

1 comentários:

Moquinhas disse...

Já estás inscrita na troquinha!!
Beijoquinhas!!