terça-feira, 20 de maio de 2008

5 Estrelas!!!

Na última semana k tive em Portugal,tive o prazer de conhecer uma artista de mãos xeias e,ela é a Denise do blog A Lojinha do Eric.Encontra-mo-nos pk eu respondi ao apelo k ela tinha feito para um bebé de um casal que não tinha possibilidades finaceiras e k ainda não tinham nada para o enxoval do bebé e o mais engraçado aconteceu depois.
Não é k ela andou na escola com o meu marido...o mundo é mesmo pekeno!!No primeiro encontro como não tive tempo nenhum,não lhe levei nada mas,ela trouxe-me um miminho de k gostei muito.
Um colar preto e branco(que por acaso são duas das cores de que gosto muito) e uma pregadeira em feltro.São duas das coisas que ainda não experimentei.

Aqui a pregadeira ao pormenor:

Mas como eu tinha doado 2 das minhas peças para um leilão no blog dela e, como tava kase de partida e aqui os portes de envio são um bocadito mais caros,tive-mos k combinar outros encontro. E nesse encontro ela trouxe-me mais uns miminhos,mais para a minha piolhita,eu não vou puder postar a foto do que lhe dei,poix com a correria k andava naquela semana,não tive tempo para tirar a foto,mil desculpas......o k eu lhe dei foi uma caixa para o chá de 4 divisões e com tampa de vidro,personalizada c uma vaca mt loca e recheiada de coisas boas,apliques varios e guardanapos.Enquanto ela me deu isto tudo:

Para a minha piolhita:

Para mim:

Adorei conhecer a Denise e o marido são pessoas 5 estrelas e ao pekeno Eric,k é mt kido.Só tenho pena de nos ter-mo-nos conhecido tam tarde.

0 comentários: