quarta-feira, 21 de maio de 2008

Voltei!!!!!

Passado tanto tempo,eu já regressei ao "mundo dos vivos"......lllolool
A viagem correu bem,tinha-mos já pessoas amigas há espera.Para ser sincera,eu pensava que ia ser muito complicado,pk não sabia me expressar muito bem em francês mas nada disso,a vizinhança é muito simpatica,os patrões mais ainda e as pessoas amigas do melhor.Já cá tou há 2 meses e já consigo me expressar(não muito).
Encontrei 2 lojas que so vende material para artes e não é caro,digo desde já que tá ao preço daí.Mas so no final do mes é k me vou "abastecer" de material....hihih
França é lindo,é campos todos verdinhos,flores por todo o lado,aki aonde tou vende-se de tudo,mesmo de tudo....
Agora mundando de assunto,já expermentei feltro mas ainda não vou postar nada,porque não tam acabados.
E para finalizar,em agosto vou até ai ao pé de vocês......e sabem fazer o qué?
Passar férias mas,o mais importante é que vou batizar a Ariana....Depois mostro-vos uma foto dela.......

3 comentários:

Lydia disse...

olá linda ainda bem ke vc se adaptou bem por ai e está feliz por cá as coisas cada vez estão piores,te de sejo toda a sorte do mundo e para a fofa e marido bjs grandes lydia e boa sorte

Arteco e Cia disse...

Oi querida obrigada por seu recadinho...amei sua visita...ah...amei tb os aplique de feltro nas caixinhas...lindo demais...grande idéia!!!!!
Bjos e sucesso!!!

Wanessa Lima Andrejanini disse...

Adorei seu blog.
Muito lindas as coisinhas que vocês faz.
Parabens!