terça-feira, 3 de junho de 2008

3 Trokinha- Trokinha da Animalesca...

Esta trokinha foi organizada pela Angel,do blog Ponto Cruz da Angel e a minha parceira foi a Sonia do blog Xana Paixoes.
Como eu ate agora ainda nao recebi nenhuma resposta dos mails que lhe enviei,a confirmar que recebeu a minha parte e como ate agora tambem ainda nao recebi nada da parte dela,venho vos aki mostrar o k lhe enviei.
A trokinha consestia em 2 trabalhos feitos por nos,no qual eu fiz uma telha com um animal que ela gosta e uma moldura duas faces tambem com animais que ela gosta,material para ela utilizar nos seus trabalhos e alguns miminhos para adoçara boca.
O conjunto:

Uma das faces da moldura com o nome dela:

A outra face com o nome do seu blog:

E a telha:

Se a minha parte se perdeu,tenho muita pena,porque tudo o que faço,faço com carinho e afeiçao.......

6 comentários:

Cris disse...

ola miga:

tantas prendas lindas, sim senhora mt bem coisas mt mimosinhas e super lindas.

a tua menina ta lindixima ta tao crescida.

mts jinhos cris

Petite Noisette disse...

Olá!
Que prendinhas lindas!
A moldura está muito querida,foste tu que pintaste a vaquinha?
Bjinhos

MirianArtes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
MirianArtes disse...

Olá!
Peço desculpa fiz uma coisa errada no comentário anterior.

Bem, adorei essas prendinhas que fizeste, a telha e as molduras estão muito lindas! adorei a tartaruga!!
E a sua princesa está mesmo crescida e linda!
beijinhos

Coisas da Sandra disse...

Olá, muito obrigada pelos comentários. Adorei estas tuas molduras são lindas e super originais. Sempre adorei os trabalhos feitos em telha e os teus são magnificos, um dia destes ainda experimento. Vou colocar um link no meu blog para te vir visitar.
Jocas
Sandra Cabaço

Maria Bettencourt Lemos disse...

Mais uma serie de trabalhos lindissimos, os meus parabens pelo teu fantastico talento!