segunda-feira, 2 de junho de 2008

Ariana.....

Como prometido e devido,aqui vai as novidades da minha piolha:
De hoje a oito dias faz 9 meses e,no sabado passado foi ao senhor doctor e,pesa 8.920 kg e mede 73 cm.
Mas nem vos digo,nem vos conto,a minha piolha ficou com um medo ao medico........xiiiii so vendo!!! A nossa medica tava de ferias e,teve que ser o colega dela a fazer-nos a consulta e quando ele foi oscultar a Ariana,nao sei porque ela deu em berrar e chorar......sempre que ele se chegava ao pe dela,la ela se punha a chorar.Bem eu tava num sufoco,apesar de saber que era so medo,o choro dela nao me deixava descansada.......mas ja paxou e como podem ver,ela ta cada dia mais linda e grande!!!

7 comentários:

Unknown disse...

Olá Nexita,
A Ariana é, sem dúvida, a tua mais linda e perfeita obra de arte!!! Linda, Linda!!
Claro que estava chateada com o médico, pois não gosta cá de muita gente a mexer-lhe e já se tinha habituado a outro Dr., portanto...
Beijinhos grandes para as duas,
Lia.

Larokitas disse...

Está realmente uma fofura a tua filhota. A minha filhota tambem era assim quando era bebé, hoje (5 anos)adora ir ao médico, acho que ás vezes até inventa doênças para lá ir.
Beijocas

si

Paula Pereira disse...

Olá amiga passei para ver as novidades e desejar uma boa semana.
Beijos

Paula

Coisas da Sandra disse...

Olá, a tua Ariana é linda e de todas as coisas que aqui tens é a mais linda...lol.Espero que tenha uma vida afortunada.
Jocas
Sandra Cabaço

Arte da Luluzinha disse...

Obrigada pela visita e pelos comentários =D
Sua filhinha é mesmo uma princesa, desejo muita saúde e felicidade a vocês.
Beijinhos e tudo de bom sempre!

Maria Bettencourt Lemos disse...

Lindissima a tua menina ...um encanto!

Anónimo disse...

ja ta tao grande! beijinhos