quinta-feira, 26 de junho de 2008

Oláaaaaaaaa!!

Andei este tempo ausente,pois andei com muita coisa entre mãos,além do que vos vou mostrar,finalmente acabei uns miminhos para uma menina linda e só vos posso mostrar depois de lhe entregar e até la têm que esperar,porque so lhe vou entregar em Agosto :)!
Mas digo já que fiz tudo com muito amor e carinho como tudo o que faço e adorei as peçinhas e só espero que ela goste tanto como eu gostei!!
Agora passando a outro assunto,também andei ausente,pois depois de oferecer umas caixas de chá a umas amigas que tenho cá,elas divulgaram-se a olhos vistos e então tive que produzir para já dois catalogos e um deles já fez sucesso e clientes.....posso dizer que estou a ter muita sorte,já a tinha por terras lusitanas e agora aqui por terras franceses.....
Depois mostro-vos as minhas novas encomendas que ainda ando a produzir e tenho uns trabalhos para vos mostrar,mas não são meus........é o croche da minha sogra!!
Posso vos dizer que a minha mãe tem muito jeito para o croché,tanto que quase tudo que tenho na minha cozinha,foi a minha mãe que me fez mas,a minha sogra não lhe fica atrás.........Ela faz uns panos,de deixar água na boca (eu já tenho alguns :))

Por hoje fico por aqui,até ás novas novidades,me despeço com mil beijokas para todas que me visitam e comentam e para quem me visita pela primeira vez.......

5 comentários:

Anónimo disse...

Miga... bem.. estou cada vez mais curiosa... andas-me a deixar doida! lol...


Adorei as caixinhas, são super fofas!!!

Beijocas grandes!!!

Elisabete disse...

Olá muito obrigada pela tua visita e pelo teu comentário lá no meu cantinho. Muitos parabens por todos estes trabalhos lindissimos cheios de criatividade e originalidade. Beijinhos muito grandes. Beta

Káká disse...

amiga passei para te desejar um excelente fim de semana..
Bjokinhas grandes e bons trabalhinhooss
Káká

MirianArtes disse...

Ola Nexita!
Te desejo de coração muita sorte, e muitas vendas!!
As caixinhas estão lindas!
Bom fim de semana.
Beijinhos
Mirian

Anónimo disse...

a denise ate se passa...ainda matas a rapariga de curiosidade! aposto k ela vai saltar de alegria, kd ela recebe prendas é pior k o eric...