quinta-feira, 19 de junho de 2008

Troquinhas.....

Olá ninas......
Hoje só vim ca vos contar que depois de algum tempito sem me inscrever em trocas,pois so duas das 4 em que tive inscrita,é que correram bem e adorei faze-la,pois as minhas parceiras eram super simpaticas e muito talentosas,decidi me inscrever numa......além de ser organizada por uma artista de mão cheia,tem trabalhos lindissimos e super originais,o tema também é muito interessante......

E o tema é: Fadas,bruxas,duendes e todos os seres magicos.
A sua organizadora: a talentosa Margarida Tangalo do blog: Os Bigodes Coloridos da Calita
Prazo de inscrição: 30.Junho

Passem por lá e inscrevam-se.....

Beijokas**

8 comentários:

Diana disse...

Pois parece que nem sempre as trocas correm bem.Eu tenho sido uma sortuda e todas me correram bem:)
Beijinhos

ArtTita disse...

Ola!
Venho convidar-te a participares na troquinha que estou a organizar no meu blog...passa por lá.
Bjokas

Blog do Atelier da Jô disse...

Passei pra desejar um bom fim de semana.
Jokitas

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá nexita,
Passei para te desejar um bom fim de semana e agradecer o teu comentario.
Um grande beijinho para ti e que tenhas sucesso com a tua troca.
Maria Lemos

Anónimo disse...

Ola, Nexita você é destaque nos Melhores Blogs Femininos desta semana. Parabéns!!! Só pegar o selo Destaque dos Melhores Blogs Femininos.

Sandra Silva disse...

Olá Kida
Vim desejar-te uma boa semaninha e essa troca hummm, ja ando a pensar a muito tempo para participar nela, mas estou a esperar mais uns dias, para adiantar outras
beijinhos

Várias Paixões disse...

Olá Nexita
Tens aqui um cantinho fantástico e uma filhota linda, obrigado pela visita, volta sempre que quiseres.
Já agora boa sorte na tua troca.
Bjs
Ana

papoila disse...

ola....
linda....
Ainda bem que gostas-te do meu colar.... já fiz mais de 10 parecidos... para todo o País...

O teu blog... tb é muito fixe...
Beijinhos e muita criatividade
Volta sempre que quiseres

Bjs