quinta-feira, 3 de julho de 2008

Caixa country "Menina do vestido verde"

Um miminho de mim para mim!!Pois eu também mereço....foi feita especialmente para os meus colares.É toda estilo country e digo-vos que me deu um trabalhão!!!
Além de não ter ficado como eu queria acho que ficou muito gira e amorosa e vocês também gostam??
Exterior:

A boneca:

Interior:

Caixa de 20.5 x 14.0 x 6.0 cm,toda personalizada com tintas acrilicas,aplicação de corações em fimo (Eneida),aplicação de "colares" em tinta de relevo,chuva americana no interior da caixa e verniz como acabamento.
Preço:18.00€

5 comentários:

Maria Bettencourt Lemos disse...

Muito amorosa esta caixinha!

Anónimo disse...

Tá linda miga, adorei!

Sandra Silva disse...

Lindaaaaaaaaaaaaaaaaa demais, adorei mesmo?
Como é que pintas akelas cores e desenhos em cima das outras cores??? é com tintas acrilicas?...- Ando a experimentar mas tenho tantas duvidas que nunca acabo nenhum trabalho em pintura country.
beijinho

Anónimo disse...

este estilo country da trabalhos magnificos, pena k eu nao o sei fazer...a caixa ta linda, e em cor de rosa entao ta perfeita!

MirianArtes disse...

Uau !! tantas novidades ..e que novidades, estas caixas estão lindas, cada detalhe, estes pontilhados e o xadrez do country dão trabalho, mas o resultado enche os olhos!! parabéns!!
Beijinhos