quinta-feira, 3 de julho de 2008

Ero!!!!

Obrigada a todas as meninas que se ofereceram para me ajudar com a gargantilha e desculpa por so agora vos contar,mas aindei um pouco ocupada e so agora pude ca vir...já tenho conjunto para o batizado!!!!
Ainda não o tenho mas,em breve o vou ter e quando o tiver mostro-vos,vai ser feito pela linda,talentosa e simpatica Helena,do blog "Coisas de Mulher".
Agora mostro-vos uma encomenda,algum miminho para a mãe e outro para a filha....não vos posso mostrar o resto das encomendas,porque não tirei fotos e algumas eram iguais a trabalhos que já tinha feito.
Para já agradeço de coração a todas que se ofereceram e deixo-vos com as novidades fresquinhas......

Beijokas a todas***

9 comentários:

SANDRA RIBEIRO disse...

OLAAAAAAAAAA...

´´´´´´´´´´´¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´ ´´´´´´¶¶´´´´¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶´¶¶¶¶ A amizade é uma ´´´´´´¶´´´´´´´´´´¶´¶¶¶¶¶¶´´´¶´grande ´´´´´¶´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶´´´¶¶¶¶¶´conquista, ´´´´¶´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶´e mesmo que ´´´¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶´´estejamos ´¶¶¶´´´´´¶´´´´´´´´´´´´´´´´´¶´´perto ou ´´´¶´´´´¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´¶´´longe, ´´´¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶´´´´¶´´presentes ´´¶¶¶´´´´´´´´´¶¶¶´´´´¶¶´´´¶¶´´ou não, a ´´´´´¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶´´simples ´´´´´´´¶¶¶´´´´´´´´´´´´´¶¶¶´´manifestação ´´´¶¶¶¶¶´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´de carinho ´´´¶´´´´¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶´´´¶´´´´e atenção, ´´´¶´´´´¶¶¶´¶¶¶¶¶¶¶¶´´´¶¶¶´´mesmo que ´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶´´´¶¶´´seja ´´¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´¶´´através dos ´¶´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´¶´´recadinhos ´´¶´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´¶´´do blog´´¶¶´´´´´´´¶¶´´´´¶¶´´´´´´¶¶´´´já trazem ´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶´´´´´grandes alegrias e muita energia positiva para o nosso dia-a-dia...
bom fim de semana
beijos

Sandra Silva disse...

Olá Kida
Desculpa a ausencia, mas o trabalho esta de facto a dar "cabo de mim"...
Beijinhos
Boa semana

RUTE MATOS disse...

TRABALHOS LINDOS
BIGADA PELO COMENTÁRIO K RECUSEI POR ENGANO, SORRY
AINDA TENTEI VOLTAR ATRAS MAS JA N DEU
BJK

Larokitas disse...

Passei para deixar uma beijoca grande
si

Cris disse...

ola miga olha tentei entrar no blog da eneida e n da. sera k me podes mandar de novo o site dela é o k me deste n ta a dar.

jinhos cris

ArtTita disse...

algum tempo que não passava por aqui..hj depareime com muitas novidades lindissimas...tens feito trabalhinhos muito bonitos.Adorei todas as novidades.
Bjinhos

Maria disse...

Vim ver as novidades, e desejar-te uma boa semana.
Beijos

Anónimo disse...

Ola meu nome é Suelen e eu sou do Brasil e tenho um blog recem nascido, e estou inscrita para a troquinha deste mes do Clube das troquinhas então estou visitando os blogs dos membros do Clube. Tambem estou a procura de novas amizades. Passa no meu blog ele ta bem no inicio mas pretendo rechea - lo de novidades na semana que vem.
Ps.: sua filha é uma gracinha parabéns.
Beijos Suelen.

Arteco e Cia disse...

Oi Nexita, obrigada pela visitinha..
Com certeza a apostila serve pra todas as nossas amigas internacionais rsrs, só não sei como faríamos em relação ao pagamento. O valor dela em Reais é 25,00 mais o valor da postagem....Se vc souber uma maneira de enviar o dinheiro podemos te mandar a apostila com certeza. Vou pensar em um meio também! Beijos mil!!!!
Samantha