quinta-feira, 31 de julho de 2008

Finalmente.......

Estava a ver que nunca mais chegava o dia da partida.........tou desertinha para me meter no carro e arrancar direitinha para Portugal, cheinha de saudades dos meus pais, irmão, priminha linda e amigos!!
Vam ser 2 semanas cheias de diversão e de muita correria, poque além das saudades, conversas que tenha para "matar", vou conhecer uma menina daqui da blogosfera,super simpática, divertida mas depois digo-vos quem é.......tenho o batizado da minha piolha, a festa de anos da minha mãe linda, fazer umas compritas a Pernes, pois ouvi dizer que há lá um armazém que vende de todos os tipos de caixas de madeira(que delirio...) e ainda quero ver se dou um saltinho á praia..........
Mas como tudo o que é bom acaba sempre depressa, no dia 18 já cá estou para vos relatar tudo.........mas até lá, despeço-me com mil beijokas e muitos trabalhitos na minha ausência para todas as meninas arteiras dos meus links e para quem me visita pela primeira vez.
Beijão grande e até dia 18*****

20 comentários:

Sandra Caetano disse...

Olá Nexita,

Desejo-te umas excelentes férias e que faças uma ótimas viagem e te divirtas bastante.

Bjs
Sandra

Cátia disse...

Ola :)

Assim sendo boas ferias e aproveita cada minuto :)
Recarrega energias e depois conta-nos tudo quando voltares :)

beijinhos

Teresa Silva Henriques disse...

Minha querida

Que faças boa viagem e que o tempo dê para fazeres tudo aquilo que tens planeado e que é bastante...
Espero que o baptizado da tua filhora corra bem e cá te esperamos no dia 18.
Beijokas grandes e Boas Férias.
Teresa

Anónimo disse...

Beijinho e boas férias :O))

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Nexita,

Lar doce Lar!!!
É sempre muito agradavel regressar nem que seja temporariamente ao nosso Portugal e rever a familia e amigos!
Desejo que te divirtas muito e que tudo corra como desejares!
Um grande beijinho para ti
Maria lemos

SANDRA RIBEIRO disse...

...........,|)......|_\
............/|)......|).\
.........../.|)......|)..\
........../..|)......|)...\
........./...|)......|)....\
......../....|).......|).....\
......./...,-- ---_...|.......\
....'\==-,,;,,;,,;,,,,,,,-==; /~.~.~.~.~.~
...~.\__....__...__.....__/~.~.~.~.~.~
...~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~
Estava navegando na internet e
resolvi passar no seu aqui para te
deixar um OLAAAAAAA
e um ótimo fim de semana.
Beijos,

sandra ribeiro
boas feriassssssssssss

Neny disse...

Oí ótimas férias para ti, aproveite bastante, vou te adicionar assim volto sempre, um ótimo final de semana, beijinhos.

Unknown disse...

Olá linda,
Obrigada pelas tuas carinhosas visitas e comentários e espero que tenhas umas férias maravilhosas!!
Diverte-te, aproveita cada minuto e goza muito, pois passa muito rápido!
Tudo de bom para o baptizado da tua fofinha e diverte-te muito nas compras em Pernes!
Beijinhos enormes e tudo de bom para ti,
Lia.

Janine disse...

Eu estou de regresso e agora foste tu! Hehehe
Boas ferias e divete-te muito

Neny disse...

OÍ,
ESTOU DANDO DOIS MIMOS VÁ ATÉ MEU BLOG E DEIXE UM COMENTÁRIO,
BEIJOS.

Anónimo disse...

bem, com tanta coisa para fazeres, tou pra ver se nao vens passar a tarde conosco...ate ja miga, eu e a denise ficamos a espera k digas qq coisa...hoje e segunda feira, penso k ja ca tas...eh eh beijinhos

Sandra Silva disse...

Olá Kida
Boas ferias e aproveita ao maximo
beijinhos

Helena Varandas disse...

Olá Nexita!
Venho agradecer-lhe a visita e respectivos comentários no meu blog.
Desejo-lhe umas óptimas férias e aproveite cada segundo porque realmente o tempo voa quando estamos de férias!
Um beijinho para si
Helena

Coisas de Mulher disse...

Boas férias!!!!
E que corra tudo bem com o baptizado da Ariana :)))
Beijinho bem grande!
Helena :D

Petite Noisette disse...

Olá Nexita!
Espero que faças uma boa viagem!
Boas férias!
Bjinhos

Elisabeth disse...

olá afilhadita!

Já há tanto tempo que nao vinha comentar!Já estava com saudades :)
Queria agradecer os comentários e os e-mails que tens mandado que só agora consegui ver com mais calma...ainda estou sem net mas cravei a net móvel da minha irmã hehehehe
Espero que corra tudo bem com o baptizado e que dê para matar saudades da familia e amigos.

Muitas beijocas,
Elisabeth

Larokitas disse...

Oi amiga!
Passei para deixar um beijinho e desejar umas óptimas férias
Jocas

si

Anónimo disse...

ola amiga, passei para dizer k adorei conhecer-te, es muito divertida, e tenho pena k n fiques ca mais tempo...ontem deixei a caixa em cima da cama para o luis ver e ele adorou, e eu tb, ta mesmo mt fixe, gostava de te ter dado mais uns miminhos, mas tb n deu...eu pro ano compenso...ma spro ano ve se vens com tempo para irmos fazer um churrasco pra minha casa, mas pronto isso depois ve-se...ate sexta! beijinhos

olharbiju disse...

Olá.
Espero que tenha corrido tudo muito bem.
Ou seja o baptizado da tua pimpolhinha, por a conversa em dia com os que amas, e fazer um BOM regresso a França.
Bjnhos e Sê feliz.

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Nexita,
Espero que a tua estadia em Portugal esteja a ser fantastica e que faças uma boa viagem de regresso!
Um beijinho para ti e bom fim de semana
maria lemos