terça-feira, 22 de julho de 2008

Já chegou.......yupi!!!!

Bem para quem não saiba eu adoro malas,sou completamente apaixonada por malas e não resisti a encomendar uma á Bianca,do blog http://pipoquitascomart.blogspot.com. E para não conhece o trabalho dela,deixo o link para puderem lá dar uma espreitadela,pois ela faz peças lindíssimas desde malas,a colares, a bolsas,brincos..........ah já me esquecia.....também lhe pedi uns bricos,adoro este tipo de brincos e fiquei completamente rendida pela primeira vez que os vi e é claro que não podia encomendar sem os comprar também........Agora aqui vos mostro a mala e os brincos: A mala ao pormenor:
Os brincos ao pormenor:

Não se esqueçam passem por lá e espreitem as coisinhas lindas que ela faz.........Beijokas****

11 comentários:

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Nexita,
Uma compra fantastica porque é girissima a tua malinha!
Beijinhos para ti
Maria Lemos

Cátia disse...

Ola :)

Tal como tu sou completamente apaixonada pelos trabalhos dessa menina. As malas então são espectaculares :)

Fizeste uma boa escolha.

beijinhos

Teresa Silva Henriques disse...

Olá Nexita
Já a conhecia o trabalho da Bia do seu blog e gosto imenso das suas malas.
Esta está particularmente bonita, fantástica.
Um beijinho grande e obrigada por me visitares,
Teresa

SANDRA RIBEIRO disse...

ola amiga
Estou pedindo a DEUS para te:
..........___
........((((....\
.........)u.\....)...TE ABENÇOAR,
.........\_..\...( TE PROTEGER,
.........._)..\...)..TE LIVRAR DE TODOS
./\.__/..'-'/.\.( PERIGOS E MAL,
.\.|__(___/..|.... TE DEFENDER DE
..\|.............| TUDO QUE NÃO PERTENCE
...|............/... A JESUS,
....\__...--'\ TRAZER AS BENÇÃOS DA
.....|...........\...SAÚDE E PROSPERIDADE,
.....|...........| CUIDAR DO SEU PRESENTE,
.....|............\__DO SEU FUTURO, TUDO E
.....|..................\-.TODOS QUE ESTÃO.
.....\__________\_`-, EM SEU CORAÇÃO.

FIQUE COM DEUS!!!
beijos e bom fim de semana

Vera disse...

Ena, que linda comprinha!!!As malas da Bia são lindas!
Belíssima escolha!
beijinhos e um óptimo fds
Vera

Sorri Ratinho disse...

Olá!
Passa no meu blog...tem lá coisinhas muito giras e acessiveis.
Tenho vários materiais e muitos descontos :).
beijo

Ana Dias Vaz disse...

Olá Nexita ...a tua mala é fantastica.Essa menina tem malas ,pulseiras ,brincos tudo fantastico"!!!
Bom fim de semana Ana Dias

Ana Dias Vaz disse...

Olá NEXITA ..obrigado pelos comentarios...:*
A minha porca fui tira-la á net , já não sei bem onde ...para ser exacta.Mas se quiseres posso correr as minhas imagens e tentar enviar-te uma copia!É SÓ dizeres!
Bjokas Ana Dias

Ana Dias Vaz disse...

Nexita ...o meu mail é anadiasvaz@gmail.com e estarei sempre á disposiçao para o q puder ajudar por mail.

Alexa disse...

Olá!
Estou a organizar a minha primeira troquinha cujo tema é: Bruxas
Passa no meu blog:
http://maniadascontasartesanato.blogspot.com/
Como o prazo é alargado pode ser que queiras participar.
Jinhos
Alexa

Coisas de Mulher disse...

Lindíssima, cores fantásticas!
Eu também tenho uma dela :))))
Beijinhos!
Helena :D