sexta-feira, 11 de julho de 2008

Mais um miminho.....

Recebi este miminho da Maria,do blog.

http://mariajoaolsilva.blogspot.com



As regras são as seguintes:

- Colocar o link de quem nos enviou o miminho.

- Passar a outras 5 meninas

- Responder a estas perguntas:


Um alimento de que não gosto? Fígado

Os meus três pratos preferidos? Bacalhau com natas;Cozido á portuguesa e Sopa de alface.
A minha bebida preferida? Coca-cola,apesar de não puder beber muita vez :(

Um prato de que sonho um dia fazer? Hum....complicado!Agora não me lembro de nenhum,pois sei fazer um pouco de tudo!!Mas adorava saber fazer Charlotte de morangos.

A minha melhor recordação de culinária? Rancho,foi sem dúvida a minha melhor experiencia,pois eu trabalhava num refeitorio e houve um dia que tive que ir substituir uma colega e eu não sabia fazer rancho mas,ela não quis saber e deixou-me tudo,quando la cheguei tive que telefonar á minha chefe e por telefone é que aprendi a fazer,por sorte ficou bom....os homens repetiram o prato ate acabar :P

Agora passo as seguinte 5 meninas:

Beth(madrinha)-Miminhos da beth

Denise-A lojinha do Eric

Marina-Trabalhe com as mãos

Lia-Cor de Mel

Sandra-Artes da Sereia

5 comentários:

gogoze disse...

olá linda,

em 1º lugar obrigada pela tua visita ao meu cantinho, e pelas tuas lindas mensagems.
eu vim visitar-te mais uma vez, já cá não passo á muito tempo e tens coisinhas novas, e lindas!! tudo com muito detalhos e perfeitinhas.
Os meus parbens, desejo-te um belo fim de semana.
Beijinhos, Cláudia

Isabel disse...

Olá amiga!
Cada vez mais próximo da sua vinda p'ra Portugal, não é... espero que antes disso recebas a minha parte da troquinha das fadas, bruxas, duendes e todos os seres mágicos.
Espero que gostes...se não, podes reclarar...Depois diz qualquer coisa tá?
Bom fim de semana. A Ariana tá uma princesinha linda!
Beijos

Káká disse...

ameii o teu cantinho tens trabalhos espectaculares..
pena eu n saber fazer nda em country...
ta td magnifico...
bjoossss

gogoze disse...

olá linda,
sou eu novamente, passa no meu blogue para participar no meu 1º concurso/troca..

boa semana, beijinhos
Cláudia

SANDRA RIBEIRO disse...

ola amiga...
passei para desejar uma boa semaninha...

´´´´¶¶¶¶¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶
´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ´¶¶¶¶¶´
´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´´´´´´´¶¶¶¶ .......
beijossssssssssssss