segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Caixa de costura "J´adore couture"

Caixa de costura com dois tabuleiros amoviveis, personalizada com tintas acrilicas, papel decoupage, apliques de acessórios e palavra "costura" e verniz como acabamento.

- A tampa:
- Pormenor da palavra:


- O interior:

- Com os dois tabuleiros:


- Vista de um lado:


- De outro:



- De trás:


Preço: 35.00€

Esta caixa deu trabalho.....mas fiquei apaixonada!! Modéstia á parte, acho que ficou girissima, com cores alegres e diferente.... espero que voces gostem tanto como eu!!

E a pessoa que vai receber também espero que goste!!

10 comentários:

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Nexita,
Tens razão está realmente muito gira a tua caixa de costura!
Gostei muito da combinação dos tons muito bem complementeda com a decoração!
Um beijinho para ti e boa semana
Maria Lemos

Unknown disse...

Olá Nexita,
Ficou, de facto, muito linda e com uma decoração giríssima!
Beijinhos e boa semana para ti,
Lia.

Solange Belém disse...

Oi Nexita,
Vim a conhecer teu blog, através de um outro blog, e eu achei-o girissimo!!
Lindos trabalhos.
Me encantei também pelo gatinho a tocar guitarra, achei muito divertido.
Posso te adicionar ao meu blog?
Aqui te deixo meu abraço e muitas felicidades pra você e sua família.
Bjs

Sol

Sandra Caetano disse...

Olá...outra vez....


Parabéns a tua caixinha realmente ficou fantástica.

Bjkas

Sandra

Cat disse...

Olá,
Conheci o teu blog e gostei muito dos teus trabalhos.
As caixas estão muito giras.
Continua.
Beijinhos

Vera disse...

Que linda caixa de costura!!!Amei e ainda por cima super colorida!!!beijinhos
Vera

Coisas de Mulher disse...

Linda linda linda!!!
Esta caixa está espectacular!
Beijinho grande!
Helena :D

Ana Dias Vaz disse...

Olá De novo...tb gostei muito desta caixa nexita.As cores são bastante alegres!E claro que a sua futura dona tb vai adorar!
Bjokas e bom fim de semana
Ana Dias

Anónimo disse...

bem agora viraste-te pas caixas de costura n keres mais nada...sim realmente ficou linda...epa tu tens a arte nos dedos, as tuas coisas ficam tao perfeitas...
olha vou pa casa, logo ou amanha venho ver o resto dos postes k ainda n vi, beijinhos

M. Céu Fernandes disse...

Olá.
Adorei a tua caixa de costura. Está linda!
Parabéns pelos teus trabalhos!
Um grande beijinho,
M. Céu