segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Desafio!!

Pois é está a chegar um dia super, hiper, mega especial e importante para mim e decidi propor-vos um desafio. E aqui vai, quero que descubram que dia é e o porquê de ser tam especial.

A menina que acertar no dia, no porquê e na hora a que aconteceu ganha um miminho meu. Va lá toca a descobrir que não é muito dificil e quem estiver sempre atenta ao meu mundinho sabe do que estou a falar!!!!!

Nesse dia venho anunciar que ganhou.....até lá beijokas para todas!!

3 comentários:

Rita disse...

olá nexita! vou tentar a minha sorte.....estámos a falar da tua piolhita que vai fazer um aninho daki a 4 dias, qt á hora isso não sei mas vou atirar para as 12h, assim fica nem de manha nem de tarde. hehe.Para bens pra ti tb tb faz um ano que te tornaste mae.
jocas e parabens pelos ultimos trabalhos tão mt giros. eu tb tenho uma filhota do k tem 26 meses.

Sandra Silva disse...

Olá Kida
Bem, estamos a falar do 1º aniversario da tua princesa que é no dia 9/setembro. quanto a horas nasceu as 11h:03min...
Esta quase é ja amanhã?!
beijinhos

Anónimo disse...

e eu que adoro desafios...n participei neste...temos pena...fica para a proxima...