terça-feira, 2 de setembro de 2008

Mais um pedido.....

Bem não querendo parecer uma pedinte....venho outra vez fazer-vos um pedido, mas desta vez é para me ensinarem!!!!
Ora cá vai, tive um pedido há dias de uma pessoa amiga que adorava ter uma telha personalizada com uma foto dos filhos mas o problema é que eu não sei como faze-la!!!
Se alguma de vocês souberem como se faz, ensinem-me para eu poder fazer a telha tam desejada da minha amiga, ok?!

Desde já o meu grande OBRIGADA!!
Mil beijokas***

10 comentários:

RUTE MATOS disse...

olá
eu faço aplicação da foto cmo a découpage... só tendo a atenção para que a foto n fike desbotada
meto cola na parte de tras da foto e aplico onde kero e dps c um paninho passo para que fike toda colada e sem bolhas
dps qd secar passo de novo a cola por cima ao de leve
bjks e espero ter ajudado

RUTE MATOS disse...

olá
olha as malinhas com mt pena minha eram únicas, ando a ver se encontro mais pois já tenho algumas reservas... se kiseres podes falar cmg pelo msn ruteig_matos@hotmail.com e falamos melhor
bjks

Nile e Richard disse...

Olá amiga.Já recebeu a ajuda mais importante que é como colar e deixar lizinho os guardanaos.Espero que consigas.bjtos.Nile.

Rita disse...

oias, é só pra te dar um miminho que te deixei no meu blog. continuação de bons trabalhos. Desculpa não puder ajudar nos teus pedidos mas não trabalho com esse tipo de material(fotos)espero que encontres quem te possa mm ajudar.
bjocas linda.

Rita disse...

sorry sou uma cabeça no ar é mesmo um prémio

Coisas de Mulher disse...

Olá Vanessa!
Como estás linda?
E a fofinha da Ariana?
Espero que estejam muito bem :))))olha, eu também nunca fiz em telha, mas imagino que seja como fazer noutra base qualquer...
Espero que consigas :D
Beijinho muito grande!!
Helena :D

Faty disse...

Ola Nexita

Encontrei o teu blog ao acaso e adorei tudo o que fazes e estas num pais mto bonito apesar de eu não conhecer mas tenho ai mtos primos .
A tua Ariana é mto fofifnha e bem gira , parabéns .
Vou voltar mais vezes e se deres autorização vou te linkar no meu blog ?

beijos e bom fim semana

Anónimo disse...

Obrigada pela sua visita ao meu cantinho. É um prazer receber pessoas tão talentosas como vc. Também posso dizer com toda a certeza que fazes trabalhos muito giros. Parabéns pela sua arte.
Beijinhos da Rosi.
http://arteseretalhos.blogs.sapo.pt/

MirianArtes disse...

Olá querida!
Bem também não é desta que te posso ajudar, mas tenho certeza que te safas! se encontrar alguma dicas lhe envio!
Beijinhos

Anónimo disse...

Oi Amiga!!!

Linda, eu em telha nunca usei fotos, mas calculo que seja exactamente como noutro suporte e como fizeste na caixa da marina... Imprimes em papel fotográfico e colas como se fosse um guardanapo...


Beijinhos!!!