quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Caixa de costura " Menina Alice e suas linhas"

Caixa de costura em madeira personalizada em pintura country com tintas acrílicas, bonecas pintadas integralmente á mão, técnica xadrez e verniz como acabamento.

-Vista completa:

-Vista da tampa:


-Interior da tampa:


-Vista do interior:


Preço: 45.00€

Esta caixa fiz-a precisamente para mim,fiquei completamente apaixonada por ela....sinceramente esta caixa enche-me as medidas!!!Quero agradecer á Aninhas (http://anadiasvaz.blogspot.com) pelo apoio, carinho e a panciência que ela tem tido, já to disse mas volto a dize-lo publicamente, para mim és a minha professora!!!

E vocês gostaram tanto da caixa como eu??

16 comentários:

ritinha . disse...

Que lindo blogger mas mais bonitos são os trabalhos!!!

RUTE MATOS disse...

olá
esta caixa está lindissima
bjks

Donna Biju disse...

Eu gostei ;)
Beijoca*

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Nexita,
Obrigada pela tua visita e comentário deixado.
Está muito gira esta tua caixinha, parabens!
Um beijinho e bom fim de semana
Maria Lemos

Larokitas disse...

A tua caixinha ficou uma fofura.
Adoro-a
Beijos e um bom fim de semana

si

Bijuterias D'encantar disse...

Muito bonita!

beijinhos e bom fim de semana

Unknown disse...

Olá Vanessa,
Está linda!! Os motivos são lindos, o xadrez, enfim, está muito, muito bonita !!!
Beijinhos e bom fim de semana,
Lia.

SANDRA RIBEIRO disse...

ola amiga
passei para desejar um optimo fim de semana
e fiquei de boca aberta a olhar para a tua caixinha linda que ficou adoreiiiiiiiiiiiii
beijosssssssssss

Sandra Caetano disse...

Olá Vanessa,

A tua caixinha ficou muito gira!!! Mas que bela professora tu arranjaste!!!!

Bjs
Sandra

ANA LÚCIA disse...

Gostei muito do seu blog. Trabalhos muito caprichados.
Vou voltar muitas vezes para ver as novidades.
Visite, comente e divulgue o meu:
arteeefeito.blogspot.com
Com assuntos variados e artesanato.
Confira!
Abçs,
Ana

RUTE MATOS disse...

oi td bem?
como tenho de ir buscar mais malitas da kitty vim perguntar se vais kerer uma?
dps diz kk koisa para o meu mail ruteig_matos@hotmail.com
bjks

Ana Dias Vaz disse...

Oi Vanessa...isso não se faz!!!
Não tens nada que agradecer...no que eu poder ajudar eu ajudo.O saber não ocupa lugar e eu qd começei nestas andanças tb sei o que me custou pedir uma ajudita e não a ter!
Bjoka e boa semana!
Ana Dias

Anónimo disse...

Ola miga ca estou eu a espreitar o teu cantinho e pra dizer que gostava que viesses ca brevemente, mal tive tempo pa te conhecer...mas mesmo assim rimos que fartamos...
Bem esta caixinha esta linda, como es capaz de pintar a boneca? foto eu so sei pintar as caixas e mal...Tens um dom especial...a caixinha rosa k tenho em casa e tao linda hihi beijinhos

Nádia Pinto disse...

lindíssima!
Beijinho grande
Nádia

Isabel disse...

Lindas estas caixinhas!
Tens mais um selinho no meu blog. Beijokas

Anónimo disse...

e pronto ja me actualizei, ah vi k mudast o fundo ao blog certo? ta mt fixe, beijinhos