quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Uma comprita á Margarida....

Isto tudo começou por esta caixa linda.....que logo que a vi fiquei completamente, arrebatadamente, loucamente apaixonada e não resisti a compra-la para mim e é claro que não podia vir sozinha.......há uns tempos andei a vasculhar o histórico do blog da Margarida e deparei-me com uma almofada que ela na fez na altura para uma troca e que tinha esta bruxinha.....e eu gostei tanto desta bruxinha que pedi-lhe para me fazer uma almofada igual mas com o nome da minha piolha, para depois decorar o quarto da minha piolha.

Digam lá que não são lindas:

-A almofada linda:

E a caixa que ´q mil vezes mais linda ao vivo:

E não se esqueçam de passar pelo blog dela que está sempre recheado de peças lindas e únicas http://calita.blogs.sapo.pt

Em breve, quando tiver o quartito da piolha todo arrumada, venho vos mostrar como o decorei..........até lá beijokas***

1 comentários:

Unknown disse...

Compras fabulosas, a uma artesã que dispensa apresentações e prima pelo bom gosto!
Beijinhos,
Lia.