domingo, 9 de novembro de 2008

Faz hoje um ano........

que tudo aconteceu!!!

Decidi fazer este blog e mostrar todas as minhas peças ao mundo virtual, até ao dia de hoje conheci pessoas expectaculares, troquei experiências e até tenho uma madrinha 5 estrelas.
O meu mundinho faz hoje 1 ano e eu só espero que faça muitos mais e que voc~es estejam sempre aqui para o verem a celebrá-los!!!!
Hoje também a minha prima, maninha do coração e também madrinha da minha piolha faz ano, hoje completa os seus 21 anitos.....e para ti Sarah um grande beijão e nunca te esqueças que tens aqui uma prima em quem confiar e sempre contar para os bons e maus momentos, adoro-te!!!
E também hoje faz a minha piolhita 14 mesitos, o tempo passa tam depressa que uma pessoa nem dá por ela.....ela está cada vez mais linda, grande, traquina e muito mandona mas acho que todas as crianças o são...hiihhi
Beijokas para vocês todas****

16 comentários:

Cátia disse...

Ola :)
Parabéns querida! Fizemos os blogues praticamente ao mesmo tempo....

beijoka

Patty disse...

Olá

parabéns pelo 1º aniversário do teu cantinho e pelos 14 meses da tua filhota... as meninas são muito traquinas... cuidado hihihi

beijokas

caloca disse...

Bem, Parabens 3 vezes: pelo 1ºaninho de blog, pelos 14 mesitos da piolhinha e pelo aniversario da prima querida.
Felicidades para todos.
Jinhos
Armanda

Ana Dias Vaz disse...

Olá Vanessa muitos parabéns pelo teu blog e para a tua piolhita uma grande beijoca!
Ana Dias

Sandra Caetano disse...

Ola Vanessa,

Muitos Parabéns pelo aniversário do teu blog e votos de muito sucesso.

Bjs
Sandra

RUTE MATOS disse...

olá
parabéns pelo 1º aniversário do blog, pelo 21º aniversário da prima e pelos 14mesitos da tua princesa
bjks

Káká disse...

parabens minha querida....
pelo aniversario do teu blog lindooo....
quinta feira meto a tua trokinha nos correios que é o uniko dia k posso ir ao korreio ta bem??
bjokass amor

Unknown disse...

Olá Vanessa,
Muitos aniversários e muitas comemorações!
Parabéns ao teu blog, à tua filhota e à tua prima.
Espero que continues a presentear-nos coma tua companhia e trabalhos, por muito tempo!
Beijinhos e votos de óptima semana para ti,
Lia.

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Nexita,
Parabens pelo Aniversário do blog e por tudo o que o mesmo representa !
Parabéns á Princesinha!
Um beijinho e uma fantastica semana
Maria Lemos

Lydia disse...

olá Nexita ke fixe os nossos blogs fazerem anos logo a seguir um ao outro,parabens pelo teu e pelos lindos trabalhos,continua a tua linda arte ke te sai tão bem e ke muitos anos venham para publicares mais trabalhos bjs com carinho

APO (Bem-Trapilho) disse...

olá!

parece que cheguei em boa hora! :) aproveito para te dar os parabéns e desejar que continues com força na blogosfera por muito tempo!

gostei de conhecer os teus trabalhos! adorei!

convido-te tb a visitares os meus blogues.
http://bom-feeling.blogspot.com/ (generalista)
e
http://bem-trapilho.blogspot.com/ (crafts)

bjokinhas!

Anónimo disse...

Ola, adorei o seu blog, muito lindo.Parabens, aproveito para convida-la para conhecer os meus:
www.delgrande.blogspot.com
www.portalis.co.pt
www.blogdamulher.com
Bjinhos e Obrigada.
Káty

Larokitas disse...

Olá amiga!
Parabéns pelo teu aninho de blogue.
Beijocas grandes e boa semana

si

Alexa disse...

Olá!
Miga, enviei a minha parte da troquinha das bruxas no dia 6, quando receberes avisa-me, ok?
jinhos
Alexa

Coisas de Mulher disse...

Que este cantinho conte muitos mais, com muitos amigos e tudo de bom :))
E aproveita bem o tempo com o teu docinho, o tempo passa realmente a voar, eu que o diga!...
Beijinho!
Helena :D

Anónimo disse...

ena pah,k grande ano...o meu blog kd fez um ano nem me lembrei...