sábado, 22 de novembro de 2008

Mais umas compritas online.......

Quando foi o batizado da minha piolha pedi um conjunto exclusivo para a ocasião e claro que teve que vir outro a acompanhar, pois eu não resisto. E agora chegando a época do natal e como eu sou fanática por malas e colares.....a minha piolha ofereceu á sua mamã uma mala da Bia e o maridão decidiu-me presentear com uns bijus á minha escolha (sonho de qualquer mulher :P)
E claro que não pudia comprar senão na mulher que tem um talento nato para bijuteria e assessórios, adoro todos os seus trabalhos....todos têm uma beleza inconfundível e a artista só podia ser a Helena do blo http://coisas-de-mulheres.blogspot.com

Aqui está os 5 colares que lhe encomendei e que vi virtualmente e os amei mas ao vivo eles superam e são muito mais lindos.............

A Helena é uma mulher que transpira simpatia, sinceriedade, alegria e muita generosidade, junto á minha encomenda vinha uns miminhos para mim e para a minha piolhita.
Ela mandou-me 1 par de brincos para cada colar, uma pregadeira e uma bolsa multi-usos vermelha com o animal que tanto gosto: Joaninhas!!!
Para a minha piolha, ela mandou um colar super fofo, uma pregadeira sa moranguinho baby lindissima e uma roca, tudo lindissimo:::::



Também vinha uns guardanapos, eu é que me esqueci de fotografar.......
Um enorme beijão para ela e um muito obrigada pelo carinho, simpatia e confiança.

6 comentários:

Unknown disse...

Belas compras e lindos miminhos!
Beijinhos,
Lia.

Elisabeth disse...

Olá afilhadita!

Já estava com saudades de aqui vir espreitar...tive a net avariada.
Adorei as novidades! Que belas comprinhas! Eu também gosto muito das bijus da Helena ;)

Beijocas e bom fim-de-semana,
Elisabeth

Coisas de Mulher disse...

Olá Vanessa!
Mais uma vez, muito obrigada minha querida, que esses colares sejam testemunhas de muitos momentos de felicidade, que é o que mais te desejo do fundo do coração, para ti e toda a tua família :))
Xi-coração!
Helena :D

M. Céu Fernandes disse...

Olá.
Realmente a Helena tem coisas lindíssimas. Parabéns pela compra.
Bjs e boa semana,
M. Céu

Káká disse...

ola minha querida a tua encomenda ainda n seguiu, tenho a minha menina mt doente ainda n fui aos correios apesar d tar td prontinho e embaladinho. passamos o fim semana c ela no hospital.deculpa querida. vou ver se peço a minha mae para levar aos correios amanha
bjoos enormes

Anónimo disse...

Olá!!

Que belos colares! Para não variar, a Helena esmerou-se!!

Bjs,

Marta