terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Últimas experiências........

Pois é a querida Alexa na nossa troquinha enviou-me umas contas e fio para eu experimentar e até fiquei motivada e saiu-me este colar:

Não está grande coisa, mas para primeiro acho que até não me sai mal, pois não??

Este foi a minha segunda experiência, comprei as contas e pus mãos á obra e até gostei dele....simples e bonito:



Este foi só uma arranjo, pois este foi um colar que comprei nas minhas férias e que a minha querida piolha me o arrebentou e eu arranjei-o melhor que podia.

E vocês o que acham.....sai-me bem ou nem por isso???


3 comentários:

Maria Bettencourt Lemos disse...

Gostei imenso dos teus colares e acho que deves continuar, parabens!

Anónimo disse...

ah...n sejas mentirosa, ja fazes isso ha mais tempo, so dizes k e experiencia pa dizermos bem do colar...hum

Coisas de Mulher disse...

Claro que te saíste bem!!!
Estás à espera de quê para fazer mais?
Continua!