segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Mais uma encomenda de natal pronta e entregue.....

Mais uma encomenda finalizada e entregue e desde já, um grande obrigado a todas as pessoas que me tem feito encomendas e elogiado os meus trabalhos, ficamos sempre muito orgolhosas quando o nosso trabalho é valorizado!!!
Nesta encomenda falta aqui algumas peças que já tinha feito e embalado e quando tirei fotografia destas não tirei das outras para não as desembalar.

Tabuleiro dos cagumelos com vidro:

Preço: 20.00€
Adoro este guardanapo, qualquer peça feita com ele fica lindo!

Baixa "Galo pintor II":







Preço: 9.00€
Igual á primeira mas com algumas alterações...

Caixa "Gato apaixonado II":








Preço: 9.00€
Mais uma réplica com algumas modificações...
Caixa "Betty Boop II":










Preço:9.00€
Caixa "Beetley tunning":




Preço: 9.00€

Caixa "Futebol":



Preço: 9.00€










3 comentários:

Sandra Caetano disse...

Olá Vanessa,

Ficaram todas mutio bonitas!!! Adorei especialmente a da vaquinha!!!
Bjs
Sandra

Anónimo disse...

tao todas lindas, claro como tudo o k fazes, mas akela do gato ta brutal! ficou mesmo bem.

Coisas de Mulher disse...

Tudo fantástico!
Adorei as caixas, principalmente a da Betty Boop, que adoro!!!
Ah! E tenho uma tela com o guardanapo dos cogumelos na minha cozinha, é outro que adoro :)) Eu e a bonecada, eh eh...
Beijinhos!
:D