terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Os panos da D.Otília....

Pois é como o prometido é devido, aqui estão algumas das peças lindissimas que a DO.Otília, minha sogra faz.....a minha mãe também faz peças supreendemente lindas mas de momento não tenho aqui nada para vos mostrar....fica para outra altura.
Aqui post os últimos panos que ela fez:

Dois paninhos natalícios:



Pano do Bule azul:






Pano do carro de mão rosa:




O carro de mão foi feito á mão e cozido á máquina:












Pano da margarida azul:




Pano das vaquinhas com os seus cachos de uvas:


















Pano verde:



















Pano das cenouras:



































2 comentários:

Maria Bettencourt Lemos disse...

Além de bonitos primam por uma imensa originalidade!

Coisas de Mulher disse...

A minha mãe também me borda as toalhas e panos de cozinha todos!
somos umas sortudas, eh eh...