segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Bom ano 2009 para todos!!!!!!

Olá........
Para começar quero vos desejar a todos um bom ano 2009, que todos os vossos sonhos se concretizem e como diz a nossa Rute Matos, que as alegrias do ano que passou sejam as alegrias deste ano que agora começa.

Não vos venho mostrar nenhum trabalho pois os que tenho feito são supresas e só depois das férias de verão vos posso mostrar, mas venho aqui vos mostrar umas fotos desta época que passou......e nada melhor para começar senão com a minha pestinha......hiihhhi

Foi tirada no dia de natal, ela estava linda não estava :P :

No último dia de 2008, antes de ir-mos festejar a passagem, os três prontos para a ocasião:


Eu e a minha pestinha:


Nós apaixonadissimos:


E eu, com um sorriso de orelha a orelha, pois o meu maridão só estava a fazer caretas...lol:


Agora por uns tempos não vos venho postar nada pois tenho andado com algumas novidades mas logo direi, se tudo se realizar......

Por agora despeço-me com mil beijokitas para todas*****

23 comentários:

Sandra Caetano disse...

Olá Vanessa,

Pelas fotos concluo que tiveste umas excelentes e divertidas entradas!!! Desejo-te também a ti e á tua familia um 2009 Fantástico!!
Quanto á tua piolhinha...está muio gira e estava bem fashion para a festa!!!!!

Bjs
Sandra

Ana Dias Vaz disse...

Olá Vanessa,
que melhor podemos ter da vida se não os que nos são mais queridos bem pertinho de nós?
A tua filhota é o teu melhor trabalho!
Bom ano de 2009 para os 3!
Ana Dias
Ps...serás sempre bem vinda!

Ana Silva Costa disse...

Espero que tenhas tido umas optimas férias!...
Desejo-vos um feliz ANO NOVO!
Cheio de novidades...
Cheio de idéias...
Mas principalmente muita saude para todos!
Beijocas
Ana Silva Costa

Anónimo disse...

ola miga, eu sei estou em falta ctg, mal tenho vindo a net, muito menos visitar blogs...enfim
a tua pikena n estava linda, ela é linda! claro n sei a kem saiu...ca pra mim a cegonha enganou-se na casa, mas pronto...(brincadeirinha)

Tou deserta k chegue o verao pa vires ca e claro tou deserta k o tempo passe e k cheguemos a março depressa...mas pronto, ah o verao, claro a ver se nos este ano fazemos uma churrascada no meu terraço, o ano passado foi tudo a correr n deu pa nada...mas este ano n te escapas! beijinhos

Larokitas disse...

Lindos os 3!
Que o 2009 vos trága o que mais desejarem.
Beijinhos e bom fim de semana

silvia

Unknown disse...

Olá Vanessa,
Em primeiro lugar, desejo-te um Feliz 2009, recheado de saúde, harmonia e muita Paz e Amor.
A tua princesa está cada dia mais linda!!
Andei a ver as novidades que havia "perdido" e só posso dizer que os teus trabalhos continuam como sempre, ou seja, maravilhosamente lindos!!
Beijinhos e bom fim de semana,
Lia.

Vera disse...

Lindas as fotos de familia!
A tua piolha está uma fofura!
Beijinhos e bom ano
Vera

Anónimo disse...

Olá Vanessa!
Obrigada pelo comentário e um Feliz 2009!
As são lindas e a Ariana está linda linda! Imagino! Deve ser super reguila!
Muitos beijinhos
Cláudia

LrKtS disse...

Olá Vanessa!
Obrigada pela espreitadela ao meu Blog e pelo comentário :)
Também espreitei o teu blog e gostei muito do que vi...
Vou acrescentar o teu blog à minha lista de links favoritos.
Um bom ano 2009 para ti e para a tua família!

Coisas de Mulher disse...

Olá Vanessa linda!
Como estão vocês? Bem, espero!
Um Feliz 2009, com tudo mas tudinho de bom!
Que linda a Ariana, está cada vez mais fofa! Uma beijoka grande para ela!
Agora vou ver o que tenho andado a perder, eh eh...
Xi-coração!
Helena :D

Anónimo disse...

Olá, gostei muito de conhecer o teu cantinho. Parabéns.
Feliz 2009.

Beijocas

Paula Pereira disse...

Olá amiga, passei para desejar
um óptimo fim de semana.
Beijinhos
Paula

Marta disse...

Olá,

Já ouviste falar no passatempo AGENDA9 ??

Sabe tudo no 100Sonhos&Meio.

PARTICIPA.

Beijinhos

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Nexita,

Gostei muito do novo visual do teu blog...tem classe!!!
Um fantastico 2009 para vós e aproveito para te dizer que a Princesa está linda!
Um abraço para ti,
Maria Lemos

Anónimo disse...

Olá Vanessa... Passei para ver as novidades e vi as vossas fotos lindas! Bem vejo que foi uma noite bem feliz e agradavél e ainda bem! Assim é que deve de ser!
Um beijinho e um bom fim de semana para vocês três.
Margarida Tanganho

Anónimo disse...

Olá Vanessa!
Obrigada pelo carinhoso comentário do outro dia!
Já tinha tentado agradecer mas o blogger dava erro...
Uma beijoca grande para ti e para a tua princesa!
Cláudia

SANDRA RIBEIRO disse...

OLA AMIGA
xxxxxxxxxx______xxxxxxxxxx
xxxxxxxxxxxxxx___xxxxxxxxxxxxx
xxxxxxxxxxxxxxxx_xxxxxxxxxxxxxx
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
_xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
__xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
____xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
_______xxxxxxxxxxxxxxxxx
ESTOU____xxxxxxxxxxxx
_PASSANDO_xxxxxxxxx
____PRA______xxxxx
__DEIXAR_____xxxx
__UM BJÃO____xxx
__E UM BOM____xx
FIM DE SEMANA

as fotos estao lindas mas linda mesmo e a tua filhota e lindaaaaaaaaa

Coisas de Mulher disse...

Olá minha querida!
Passei para deixar um beijinho :))
Helena :D

Angélika disse...

Olá, linda =)

Passei por aqui para ver as novidades e para te desejar um óptimo fim-de-semana.

Ficamos à espera dessas surpresas =)

Beijinhos,
Angélika

Fábrica da Cor e Fantasia disse...

kuku, estou de volta!
a tua filhota ta tao crescida! =)**
beijinhux boa semana!

Carina Franca

Cris disse...

ola amiga:

bem tive este tempo todo sem net, agora volto e vejo montes de novidades hiper super lindas, gostei de tudo ta tudo mt bonito.

jinhos e continuação de trabalhinhos fantasticos.

cris

Coisas de Mulher disse...

Olá Vanessa querida!
Obrigada minha linda :))
Um beijinho muito grande para ti e teus dois amores :)))
Helena :D
P.S. Acho que te devo um mail, mas ando um pouco atrasada nisso também, esta semana foi terrível (no bom sentido :))

Cris disse...

ola :

é so para te desejar um óptimo final de semana.

jinhos cris