quinta-feira, 18 de junho de 2009

Voltei.....

Olá minha lindas......

Espero que esteja tudo bem com vocês e tenham feito muito trabalhinhos lindos, eu voltei em meio gáz e confesso que já tinha saudades tanto de vocês, do meu cantinho e até das artes.
Aqui vos mostro os meus últimos trabalho, outros têm que ficar em segredo pois são prendinhas que tenciono levar comigo nas férias para certas meninas =)
Por falar em férias estou em pulgas para que ela cheguem.....que saudades que eu tenho do meu país, dos meus pais e amigos......e bem quando ai chegar vou já com uma barriguinha jeitosa!!!
E por falar na minha barriguinha.....já sei o sexo e é..............toquem os tabores (llool) RAPAZ!! Já estou de 4 meses e com uma gravidez super saudável, eu ao ínicio pensei com já não era iniciante que já sabia o que esperar mas, tal como já me tinham dito e confirmado, que as gravidezes raramente são iguais e disso posso afirmar, pois esta gravidez não tem nada a ver com a da Ariana, sinto-me como se fosse a peimeira vez que estive-se grávida. Pois na da Ariana andei os 9 meses sempre enjoada, mal comia tanto que só engordei 6 kilos, dormia em qualquer sitio aonde me encosta-se e só começei a senti-la a mexer por volta dos 7 meses, deste já não, nem lá perto......ando quase sempre com azia, raramente enjoo, tenho muitas dores abdominais e já com 4 meses já o sinto a mexer!!! No final deste mes vou fazer a minha segunda ecografia, até agora tem estado tudo bem, super normal e de baixo risco mas só lá para finais de Julho é que vou poder saber se há risco ou não de fazer a viagem até Portugal mas, a médica já adiantou que se continuar assim, não há problema nenhum.
Casa ainda esta-mos em lista de espera mas penso e espero que até ao natal já esteja na minha casinha!!!
Por fim, aqui vos trago as últimas da traquina, que está cada vez mais linda e fofa, continua marota mas muito mimosa e por fim já deixou as fraldas, custou mas foi......





Meninas vou andar mais um tempinho ausente pois so falta 1 mês e meio para as férias e não vou poder dar muitas asas á minha imaginação, pois tenho prendinhas e miminhos a fazer para levar e só depois das férias vos posso mostrar.
Até lá beijokitas********


14 comentários:

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Nexita!!!!

Muitos parabéns!!!
O tempo passa...a tua Princesa está LINDISSIMA e super crescida!
Que corra tudo lindamente!
Um grande abraço,
Maria Lemos

Sandra Caetano disse...

Olá Vanessa,


Muitos Parabéns pelo piolhito e
tua princesa está mesmo muito crescida e deve andar toda contente pois vai ter um maninho!!!
Os teus últimos trabalhos ficaram todos Lindos!!!

Bjs
Sandra

Lidia Lavores disse...

Olá minha querida...
Linda menina é uma fofura, e o rapaz se forcomo a mana, vai ser de arrasar...
Ainda bem que tudo corre bem...
os teus trabalhos estão muito bonitos...
Beijocas e até breve...

Ana Dias Vaz disse...

Olá Nexita...ainda bem que voltaste e que as novidades fresquinhas são boas!Fico FELIZ por vocês!!!
Os trabalhinhos também estão lindissimos.Os pinceis continuam em acção.BOA!!!
Bjokas Ana Dias

Cassandra disse...

Olá!
Estamos a organizar um leilão, para ajudar a Filipa uma mãe adolescente.
Passa por lá, se poderes licita uma pecinha ou sempre podes doar algo que tenhas e não te faça falta, nós agradecemos muito.
O leilão, terá mais coisas em breve
beijinhos

Anónimo disse...

hellooo gajaaaaa.......ha quanto tempo..muitos parabens tens uma filha linda e muitos parabens pelo pichas k vem a caminho..k venha com mt saude e saozinho...e tu k tenhas uma hora pequenina...bjs dakela k um dia ja foi tua mana.....S.L.

Carla disse...

Parabéns pela gravidez.
Eles são o melhor do mundo mesmo antes de nascerem não é:::))
bom fim de semana.
Bjinhos

entrecontas disse...

Olá bom dia! Convido-vos a visitar o meu blog de materiais, para montagem de bijutaria a preços muito competitivos, em : http://entrecontas7.blogspot.com/.

Obrigada

Entrecontas

os bigodes coloridos da calita disse...

Olá Vanessa, muitos parabéns pelo rapazolas que ai vem.
Que tudo corra às mil maravilhas.
Beijinhos e boa semana.
Margarida Tanganho

Vera disse...

Olá minha querida,
muito obrigada pela tua visitinha! :D
Deixa-me dizer que a tua piolhita está linda...uma princesinha!!!
beijinhos e felicidades
Vera

gatapreta artesanato disse...

Olá Vanessa!
Obrigada pelo carinhoso comentário!
Fico contente por estar a correr tudo bem! Vai ser um rapagão, podes apostar! Vais ter um casalinho!
Também não tenho tido muito tempo para visitas, mas agora vi estas novas caixinhas e digo que estão magníficas! A rosa está linda!!!
Muitos beijinhos
Cláudia

Oink disse...

Ola...

Estou a organizar uma trokinha com o tema Bebes,passe no meu blog caso esteja interessada...

Beijos***

gatapreta artesanato disse...

Olá querida Vanessa!
Obrigada pelo comentário!
Já estás de férias?
Beijinhos
Cláudia

Coisas de Mulher disse...

Olá minha linda!!!
Já hoje pensei em vocês, andei aqui a preparar umas coisinhas :)))
Logo que possa respondo ao teu mail, tenho andado a mil à hora com o novo trabalho, mas não estou esquecida!!
Mil beijinhos para vocês e parabéns pelo maninho da Ariana!
Helena:D