sexta-feira, 17 de julho de 2009

Salut........=)

Olá meninas.....tudo bem convosco??
Espero que sim....bem aqui estou eu com mais duas novidades fresquinhas, uma caixa do chá e um tabuleiro, não tenho feito mais nada pois além de falta de imaginação não tenho tido vontade nenhuma mas, também com este calor infernal....não é de admirar.
A minha pestinha está cada vez mais linda e não é por ser minha filha mas ela está uma verdadeira ternura mas também está cada vez mais terrivel!!!! E esta carita não engana pois não??

Na passada sexta fomos as duas á Senhora doutora e a minha pikena piolha com 22 mesitos já mede 88cm e pesa 14.400kg. Bastante desenvolvida para a idade, saí ao pai pois a mãe tem a perna curta...llool
O pestinha também tem os genes do pai, está enorme e muito saudável. Também é bastante energético......tenho dois meninos cheios de energia =)
Com 5 mesitos já se nota a barriga, apesar de aqui estar de preto já se nota bastante.


E não podia ir sem vos deixar esta foto da minha piolha a fazer careta, ela bem que tenta imitar a mãe mas ela fica mais linda mesmo a fazer cara feia!!!!

Por agora despeço-me com mil beijokitas****


5 comentários:

Sandra Caetano disse...

Olá Vanessa,

A tua menina está cada vez mais bonita!!!
Desejo que a tua barriguita continue a crescer muitoooooo!!
Quanto aos teus novos trabalhinhos ficaram os lindissimos!!!

Bjs
Sandra

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Nexita,

Imagens fantásticas...estão lidas as meninas...mãee filhota!
Um grande abraço e optimo fim de semana,

Maria Lemos

Dih Rocha disse...

Olá! Conheci o seu cantinho e é tudo de bom! Amei mesmo!... Muito lindo e criativo!... Parabéns pelo seu trabalho e por tua piolha também !!! Se puder, dê uma espiadinha no meu:
magiadaines.blogspot.com
Beijinhos carinhosos.
Itabira - Brasil

Fábrica da Cor e Fantasia disse...

ola, ola, a tua filhota ta tao grande!! =)
Estao mt bonitos os teus trabalhos!
beijinhux,

Carina Franca

Ligia Fagundes disse...

Linda a tua filha, felicidades para o futuro bébé e parabens pelos belos trabalhos.