sexta-feira, 21 de agosto de 2009

11ª Troquinha pessoal com a......Helena.

Esta troquinha já estava combinada há algum tempo mas como já faltava pouco para as férias, juntou-se o útil ao agradável. Combinou-se um dia para nos encontrar-mo-nos por Fátima, fazer-mos a nossa troquinha e conhecer-mo-nos pessoalmente, pois já algum tempo que o desejava fazer. Pois além do talento dela que tanto admiro e sou fã incondicional, ela é de uma simpatia, sinceriedade e honestidade inagualável, só tenho pena que haja tanta gente neste mundo tam invejosa e venenosa que não possa ver o sucesso ou as peças únicas de outras pessoas sem depois copiar e afirmar que as ideias são delas. A menina de que estou a falar é a Helena do blog http://coisas-de-mulheres.blogspot.com.

Aqui a minha parte:

Ao que ela gostou muito.
A parte dela:


Os colares e pregadeiras para mim e para a Ariana ao pormenor:




Os miminhos para o Samuel:




Um porta-chaves, corta-unhas e abre-latas para o meu marido; um íman termometro para o meu frigorífico e uma bebé para a Ariana:




Aqui estamos nós, a minha piolha fugiu...assim só ficá-mos nós as três:




Adorei conhecer a Daniela, é uma menina muito linda e amorosa e a mãe nem se fala super simpática, foi uma pedaço de tarde bem passado.






1 comentários:

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
que bom que passaste umas óptimas férias.
A Helena é um amor e a "Carochinha" uma fofa! os mimos e as trocas são lindos!
Boa semana!
Bjs,
M. Céu