sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Já se acabaram =(

Pois é já se passaram as férias e já estou de volta a França, para recomeçar a rotina.....foram dias sempre a correr, mas houve tempo para ir á praia da Vieira e ao Penedo Furado. Também houve tempo para trocar miminhos com a Denise, com a Marina e para conhecer pessoalmente a Helena, só não cheguei a ir a Castelo Branco para conhecer a minha madrinha Beth, pois o tempo passou tam depressa que fiquei com o tempo reduzido, mas oportunidades não irão faltar.
Aqui vos trago algumas fotos da minha piolha que está cada vez mais linda...

Eu com a piolhita:
Ela no Penedo furado meio sonolenta:


Eu, a minha mãe e a traquina:


Na praia da vieira de bikini com o avô ao fundo:



E aqui a mãe grávida no penedo furado e, como já se tem vindo a tornar habitual, raramente fico normal nas fotos:



Em breve trago-vos novidades.......até lá
Beijokitas****


9 comentários:

Cantinho da Partilha disse...

gostei mt de conhecer o seu cantinho...tem trabalhos lindos!
parabens!
bom final de semana
nina

Ana Dias Vaz disse...

Olá Nexita...que ferias lindas e bem passadas.A "piolha " está linda e crescida!!!
Bom regresso a casa!!!
Ana Dias

Elisabeth disse...

Ai malandreca!! E eu aqui á tua espera...já estava preocupada...como nao tenho vindo á net.
As férias passam a correr...eu ainda não fui e nem sei se vou!
A tua filhota está liiiinda :))

Quando puderes diz qualquer coisa ok?

Beijocas e bom regresso a casa,
Elisabeth

Sandra Silva disse...

Olá Kida!
Não me esqueçi da nossa troquinha em outubro vai ser tudo enviado, linda envia-me a tua morada novamente pro e-mail logo que possas sff nao sei o que lhe fiz
Beijinhos grandes

Sininho* disse...

Olá linda.
Bem, o meu blog ainda é um recem nascido e começei para aqui a pesquisar e vim ter ao teu blog.

PARABENS PELO RAPAZITO :D
Eu vou ser tia em Novembro, mas isto está complicado.

Bem passa no meu cantinho e dá uma vista de olhos :D
Beijoca

Sandra Caetano disse...

Olá Vanessa,

Pois o que é bom acaba sempre depressa...a tua piolhita está tão crescida e muito bonita!!!

Bem Vinda!!!!

Bjs
Sandra

Helena Varandas disse...

Olá Nexita!
Ainda bem que as férias correram bem e, só é pena elas passarem tão rápido não é?
A tua filhota está bem crescida e bem gira, beijocas para voçês e boa semana
Helena

Art e Glamour disse...

Ola!
Fiquei a conhecer o seu blog por acaso, mas ainda bem que o encontrei!
Muitos parabens pelo seu trabalho1
Continuação

Unknown disse...

Olá Vanessa,
A tua filhota está mesmo como dizes, cada vez mais linda!! Beijinhos e felicidades para o rebento que aí vem,
Lia.