quarta-feira, 9 de setembro de 2009

E já lá vam 2 anos!!

Hoje pelas 11h03min fez 2 anitos que eu estava na maternidade e dei á luz a minha pequena piolhita.....como o tempo passa, quer dizer ele não passa ele voa!!!!
Pois parece que ainda foi há pouco tempo que a tive e já se passou 2 anos e já vem o pequeno Samuel a caminho!!!
Hoje vesti-lhe uma roupita nova que lhe comprei no fim-de-semana para este dia e antes que ela se suja-se, logo pela manhã tirei-lhe umas fotinhas, a segunda ficou muito engraçada pois pedi-lhe para ela sorrir e ela deu-me este sorriso de orelha a orelha.
Mas digam lá que ela não está linda:

Digam lá se não está engraçada:

Eu sei que é cedo mas não resisti e comprei-lhe uma cozinha, pois quando estou na cozinha a fazer o comer ela vem sempre para o pé de mim e põe-se a fazer o mesmo que eu e assim agora tem a sua própria cozinha para depois nos fazer uma paparoca!!! Mas ainda vou comprar umas roupitas, pois está a chegar o inverno e a roupa do ano passado já mal lhe serve e a de verão é muito fresca. Depois mostro-vos as prendinhas que ela recebeu.
Beijokitas*****

6 comentários:

Sandra Caetano disse...

Olá Vanessa,

Muitos Parabéns á princesinha!!! Espero que tenham um excelente dia e desejo-vos muitas felicidades!!

Bjs a ambas

Sandra

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Parabéns para a princesa e para a mamã babada! Ela é mesmo engraçada!
Bjs e boa semana.
M. Céu

Larokitas disse...

Oi amiga!
Votos de um execelente dia de aniversário e tudo de bom para a tua pequenina que é LINDA!!!!
Jocas

si

guida disse...

Parabens á sua piolhita e um grande beijinho para si.
Desejo para voçes tudo de bom mas principalmente muita saude, paz e amor.
Fikem bem.
Jokinhas

Anónimo disse...

Miga mts parabéns para a minha nora e para os meus compadres também!

Tá linda e com um ar de pestinha!...


Beijocas!!!

Denise

Sara disse...

oi
tb tenho um filho com dois anos feitos dia 7 setembro, chama-se Martim.
Parabéns para a tua menina.
passa no meu cantinho
sara