quarta-feira, 18 de novembro de 2009

I´m back.............

Olá meninas.........
Finalmente tenho net em casa e não podia deixar de vir logo aqui actualizar o meu cantinho e deixar-vos um oi.......a mudança fez-se bem e estas duas primeiras semanas têm sido fantásticas no meu cantinho!!!!
O samuel está bem graças a deus e lindo, cada vez mais lindo, está a tornar-se num rapagão super fofo.....a ariana uma irmã super meiginha e atenciosa e também muito linda mas super traquina......por agora deixo-vos as últimas novidades e uma fotinha da minha casa e uma minha com os meus piolhitos:




6 comentários:

Ana Dias Vaz disse...

Nexita...que gosto ver-vos...!!!!
A casa é linda , os miudos CINCO ESTRELAS!!!Goza bem amiga que tens tudo para seres muito FELIZ!!!
Bjokas Ana Dias

Larokitas disse...

Oi amiga!
Que lindos filhotes, desejos de um óptimo fim de semana

silvia

Elisabeth disse...

Olá afilhadita!

Tao lindos os teus filhotes!!
Agora sim na tua casinha...é liiinda ;-)

Muitas beijocas,
Elisabeth

Anónimo disse...

olá linda, acabei de conhecer o teu blogue e adorei os teus trabalhinhos!

a moldura de parede com a foto da família ficou muito gira :)

vou adicionar o teu blogue e passar por aqui sempre que me for possível ;)

beijinhos e espero que corra tudo bem a ti e à tua família

Hobbies e Manias disse...

Olá...
acabei de conhecer o teu cantinho...parabéns!
parabéns pela familia linda...td de bom para vocês e muitas FELICIDADES.

Bjs
Isa

gatapreta artesanato disse...

Olá Vanessa!
Obrigada pelo carinhoso comentário!
Fico muito contente por saber que está tudo acorrer muito bem e que o Samuel está a crescer lindo!!
Os últimos trabalhos estão lindos!
Beijinhos
Cláudia