quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Suporte para lápis "A pequena menina tartaruga"

Este suporte já andava aqui a rebolar em casa e quando recebi a minha encomenda + miminhos da Beth (a minha madrinha), decidi logo que final ela teria, no meio de tanta peçinha linda e fantástica vinha esta bonequinha super amorosa que ficou aqui na perfeição, não acham???
Mas para não ficar tam sozinha, juntei-lhe duas abelhas que também foram feitas pela minha madrinha, super talentosa e abilidosa.

O meu suporte de pincéis:

As suas vizinhas abelhas:

E finalmente a pequena menina tartaruga:



















1 comentários:

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Nexita!!!
Em primeiro lugar quero dar-lhe os parabéns pelo seu pimpolho que é lindo!!!
E a Nexita está lindissima também!
Parabéns pelos girissimos trabalhos que apresenta, gostei imenso!
Não pude ler o que escreveu...pois como sou ligeiramente "Pitosga" e cada vez estou pior...com o fundo vermelho não consegui de qualquer forma adorei as imagens todas sem excepção!
Quero desejar-lhe um Natal muitissimo feliz a si e familia e um 2010 fabuloso!
Um grande abraço para si com votos de muitas felicidades!
Maria Lemos