quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Já me esquecia....

Ontem esqueci-me mas hoje logo pela manhã me lembrei....a foto não está grande coisa e o Samuel não parava quieto com os pézitos mas cá vai.
Denise lembras-te destas botinhas???
Pois é neste verão que passou, durante as minhas férias a Denise e eu fize-mos uma troca e no meio das peçinhas que ela me deu, veio estas botinhas para o Samuel mas eu arrumei-as e nunca mais me lembrei delas......ante-ontem andei a arrumar a roupa e dei com elas e fui logo lhe meter nos pézito e não é que ficou giro, super fofo!!!
Agora anda-me com umas galinhas calçadas.....loool

Mais uma vez, obrigada Denise foi uma prenda super original.
O meu traquinas já com 1 mês e 4 dias:







6 comentários:

Joanita disse...

Ahahah, fica o máximo de galinhas nos pés! :)

*Beijoquinhas,
Joanita

sou gato, logo existo! disse...

ola!
agradeço a visita e comentario.
não conheceia o teu cantinho...gostei muito!
tens uns filhos muto lindos...e muito parecidos contigo :D

beijokas
elsa

Vera disse...

Olá querida,
ainda não tinha tido oportunidade de te felicitar pela chegada do novo rebento! Muitas felicidades para todos e que sejam sempre uma familia feliz!
Mil beijocas e boas festas
Vera

Anónimo disse...

Hehehehe!!! Oh pá, fica tão giro!... Sabes k o João no mesmo sítio onde comprei essas, agora comprou umas com uns sapos pó nosso baby... lol...

Loja Artes da Mokinhas disse...

hahahaha K lindo k fofinho k ele ta e n podia deixar de reparar no fatinho com um sapinho k girooooooo.

Parabens
bjsss

Pinturas d'Anita disse...

que fofinho... parabéns pelo bebé e pelo blog.
beijinho e bom ano novo