quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Tela Africana

Pois já me esquecias de vos mostrar esta tela que fiz para o meu corredor mas que já lá não tá!! Pois o meu marido tem um colega que andava á procura de um quadro africano para oferecer á mãe, como a sala dela é toda africana e o meu marido fez logo publicidade.....ele ás uns dias veio cá a casa ver a tela e não é que a levou logo!!! Agora tenho que comprar outra tela e voltar a fazer para a repor no corredor.
Tal como as outras duas que já fiz, é uma tela de 70 x 50 com papel de arroz motivos africanas, aplicação de pasta de moldar, tinta acrilica, pátine bronze e verniz para proteção e acabamento.


Preço: 50.00€

Modéstia á parte adorei este trabalho, foi cansativo mas ficou fantástico e o que vocês acham???

2 comentários:

Helena Varandas disse...

Olá amiguita!
Peço desculpa por só hoje responder á tua visita mas nesta altura não sobra tempo nem para respirar hehehehe e, só por isso ando tão ausente…
Eu também gostei muito deste teu trabalho e, levou-me até á minha terra natal àfrica, hhuummm que saudades...
Uma óptima semana para ti e beijoquitas
Helena

Maria Bettencourt Lemos disse...

Querida Nexita, olá!

Um grande abraço para si com votos de um 2010 absolutamente espectacular para si e familia!
Maria Lemos