sábado, 2 de janeiro de 2010

A minha farmácia

Caixa com pega e tabuleiro amovível em madeira pintada á mão com tintas acrilicas e aplicação de papel decoupage e verniz como proteção e acabamento.












Preço: 30.00€
Pois já andava a pensar em fazer uma para mim e quando já não tinha espaço na antiga gavetas dos medicamento, pus logo as mãos em ação e fiz esta framácia para a minha casa de banho. Já tinha trazido este papel de Portugal, nas minhas férias e pela primeira vez experimentei uma maneira de utilizar o papel que já tinham me dito mas nunca feito. E pude comprovar que é bem mais fácil de aplicar e colar o papel, que foi molhá-lo antes de o colar.
Modéstia á parte acho que a caixa ficou super mimosa e vocês o que acham??



1 comentários:

Anónimo disse...

Por acaso a menina ñ comprou esse papel na Lucinda?!... Vi-o lá bastante tempo e nc o comprei e certa vez precisei e fui para o ir buscar mas já tinha sido vendido... ñ me digas k foste tu?!...

Ficou linda a tua farmácia... Tbm fiz uma pá minha WC e dá bastante jeito ter td arrumadinho...

Beijocas!