sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Cabide para as minhas malas

Pois elas também merecem né??!! Então para quem adora e é fanática por malas tem que ter um cantinho especial para aquelas especiais....certo!!
Então hoje venho-vos amostrar o cabide que fiz para mim, nas malas apliquei guardanapo e depois pintei de acordo com os tons do meu quarto só que em vez de ter ficado rosa fushia mais parece vermelho, né!! É que depois de colocar o verniz a cor escureceu.....mas não me importei pois ficou bonita na mesma.
O que vocês acham???

Aqui sozinha para poderem ver melhor:

E aqui com a minha pequena colecção de malas especiais.....a castanha e azul de alças é da Asinhas de borboleta; a rosa e azul é a petit folie da Alice do Nouss Nouss e as outras três dispensam apresentações né...ve-se logo que são da Bia (Pipoquitas com art) mas muito em breve virá outra da Bia se juntar a estas eu depois mostro-vos =)):



Beijokitas***

12 comentários:

Pinturas d'Anita disse...

adorei o cabide. ficou mais que perfeito!
beijinho

ABOBORINHA MADURA (Helena) disse...

Olá

Um cabide para malas... bem original.
Ficou muito bonito e é uma peça bem útil.
Beijinhos e bom fim de semana

Helena

Ana Zuzarte disse...

Olá Amiga
Como estás
Adorei este teu cabide, está fantástico
Beijocas
ANa

Maria Bettencourt Lemos disse...

Querida nexita, olá!

O cabide está girissimo e nuitissimo bem acompanhado...pelas suas malinhas!!!
Um abraço e uam optima semana,
Maria Lemos

Mirian disse...

Olá Nexita!
Achei o máximo este cabide para malas, mas adorei mais ainda a sua decoração, foi uma ótima idéia aplicar o guadanapo nas malinhas, ficaram girissima e nem parece guardanapo!! o restante da decoração completam de maneira harmoniosa!!
Amei!
Beijocas

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Nexita,

Espero que esteja tudo bem, a comemorar o Carnaval ou não e votos de uma fantástica semana para si,
Um abraço,
Maria Lemos

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Ficou lindo!
Eu também tenho umas bolsinhas da Asinhas e da Pipoquinhas! Quem consegue resistir? :)
Obrigada pela visita!
Bjs e fica bem!
M. Céu

Larokitas disse...

Oi amiga!
Adorei a ideia e o resultado final!
Um bom resto de semana

silvia

Helena Varandas disse...

Olá Nexita!
O cabide ficou lindíssimo, gostei imenso das aplicações e cores escolhidas, as malas também todas bem giras!
Beijoquitas enormes e boa semana para voçês
Helena

Isabel disse...

Olá,
já por aqui não passava à um tempinho, vim ver as novidades.
Bjinhos.

Fátima disse...

Em primeiro lugar gostaria da felicitar, pelos lindos trabalhos apresentados no seu blog. Parabéns!Vinha convida-la a visitar o meu blog, uma vez que adora malas, fica a conhecer as que eu faço.

O endereço é http://linditaspatchwork.blogspot.com

Espero que goste!

Fátima disse...

Em primeiro lugar gostaria da felicitar, pelos lindos trabalhos apresentados no seu blog. Parabéns!Vinha convida-la a visitar o meu blog, uma vez que adora malas, fica a conhecer as que eu faço.

O endereço é http://linditaspatchwork.blogspot.com

Espero que goste!