domingo, 17 de agosto de 2008

Voltei...........

Olá meninas......
Pois é como vocês também devem saber, o que é bom acaba sempre muito depressa e as minhas férias já chegaram ao fim e cá voltei eu para França....O que vos posso dizer é que foram duas semanas de grande correria, preparações e visitas. Pois bem, fui a Pernes e tudo o que me tinham dito era sempre verdade......é um mundo, só vos digo que me deu vontade de comprar tudo mas como é normal não tinha dinheiro para pagar tudo e também não podia deixar o senhor sem nada....por isso só pude trazer algumas coisitas...em breve venho vos mostrar as peçinhas que farem com todo esse material. Mas para o ano lá volto.....
Agora falando do dia tam esperado, do dia especial.....do batizado da minha piolha, ela agora´está mais santinha...llolo Correu tudo bem até a minha piolha entornar a sopita por cima dela, foi uma risada......mas no final foi um dia recheado de alegria e muito carinho.Aqui vos mostro a fotografia da piolha com os seua papás mas,se quiserem ver mais é só irem ao meu hi5:
Fora o batizado, matei muitas saudades apesar de haver sempre mais para matar dos meus pais e irmão e aqui vos deixo uma foto que adoro da minha piolha com os seus avos maternos:


Também tive tempo de passear e namorar com o meu maridão, é depois da minha filha e da minha mãe a pessoa que mais amo e logo a seguir vem o meu pai, o meu irmão e a minha "manita" Sarah.Digam lá que não estava-mos giros.....


Numa de tantas noites que andei a matar saudades de amigos,fui a casa de uma mais recente amiga,a Denise.Ela além de ser 5 estrelas, é muito bem casada e tem um filhote que é um mimo, tem uma casa que é um expetaculo e o seu atelie fantastico.Aqui está o Eric muito fotogénico que até nesta noite deu um beijo na boca há minha piolha........são pequeninos mas já a sabem.....lool


Aqui esta-mos todos juntos, também tive o prazar de conhecer duas meninas expetaculares,uma delas faz parte deste mundo das artes,que é a Marina..menina com muito talento,simpatia e muita alegria.Também conheci a Daniela,que é muito simpatica e divertida ou seja eram 4 mulheres a calhandrar e á risota.......



Da esq para a drt: Daniela, Marina, eu com a minha piolha ao colo, Denise e o João.(O André era o fotografo e o Eric estava a ajudá-lo)

Também tive tempo de matar saudades da minha grande amiga Paula e os seus mais que tudo,o Hugo e a Marianita e também de toda a família. Também pude visitar a minha amiga Carminda com a sua mãe D.Luísa e sobrinho David, os meus amigos Sr.Carlos e D.Linda, da Susana e respectiva família. O tempo foi muito curto mas prometo que para o ano há mais e mais longo,pelo menos 1 mês......mas até lá,vou ficando por aqui postando as minhas novidades,que por agora ficam por umas troquinhas........

Beijokas para todas e em breve trago-vos novidades!!

10 comentários:

Coisas da Sandra disse...

Olá Linda, espero que as férias tenham sido boas e que o batizado tenha sido maravilhoso.
Ficamos agora a aguardar por coisas novas e lindas.
Jocas
Sandra Cabaço

Unknown disse...

Olá linda,
Ainda bem que te divertiste e aproveitaste ao máximo, pois passa tão rápido, não é??
Eu sei bem o que isso é...
A tua piolhinha agora mais "santinha", como tu dizes, está linda e encantadora!
Um grande beijinho para ti e fico então, a aguardar as novidades que vais fazer com o material que compraste.
Beijinhos,
Lia.

Sandra Caetano disse...

Olá,

Ainda bem que correu tudo bem e que te divertiste...
Agora ficamos a aguardar pelas coisas lindas que vais fazer com o material novo....

Bjokas
Sandra

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Nexita,
Obrigada pela tua visita e simpaticos comentarios.
As férias...rever a familia e amigos servem sempre para nos revigorar...ainda bem que te divertiste e mataste saudades!
está lindissima a tua menina...um encanto!
Um grande beijinho para ti e disfruta ao máximo pois tb estás num país espectacular!
Maria Lemos

Ana Dias Vaz disse...

Olá Nexita...ainda bem que correu tudo bem e que gostaste das tuas ferias!Gostei muito de ver as novidades ...nota-se que as ferias fizeram-vos bem...
Mas enfim como o que é bom acaba depressa de mais...trazes na mala muitas recordaçoes e material.Ficamos a aguardar as novidades!!!hehhehe,,,espero q tenhas trazido a goma laca!!hehheheh
E como diz a Maria aproveita que esse país que te acolheu tb é um espectáculo.Eu q o diga!!! Que saudades.
Bjokas Ana Dias

Anónimo disse...

Oi Amiga!

Faltou referir o susto k o Eric me pregou no final da noite...

Beijoca grande!!!

Helena Varandas disse...

Olá Nexita!
Ainda bem que as suas férias foram o máximo pois, é sempre bom recomeçarmos com a certeza de que tudo foi feito e,novamente com a bateria carregada de amor e muito carinho!
Beijinhos e bom recomeço do trabalho
Helena

Anónimo disse...

ola amiga ainda nao tinha tido um minutinho para vir aqui, vejo que chegast bem a casa...esta noite foi mt bem passada, pena que tenha sido tao curta...olha adorei conhecer-te, es muito divertida, e nos as 4 juntas fazemos a festa toda! beijinhos

Coisas de Mulher disse...

Que fotos giras!!!
Gosto tanto de ver fotos assim, essa com os papás e a princesa no dia do baptizado está uma ternura :))))
E sim, a Denise é fantástica e o Eric outra ternurinha :))))
O marido dela também é muito simpático, e a Marina, e a Daniela... olha, são todos 5*****, eh eh eh...
Beijinho grande para todos!
Helena :D

Anónimo disse...

Olá! Eu sou a Sandrine, e vivo na zona de Santarém, e pelo que percebi, quando vieste de férias a Portugal foste a Pernes fazer 1s compras de material. Será que me podes dar mais detalhes? Comecei à pouco tempo a fazer trabalhinhos para vender e ando à procura de fornecedores que vendam barato. Aproveito também para te convidar a conhecer o meu blog www.mundodafantasia.blog.com Infelizmente não tenho tido muita sorte, ainda ninguém me comprou nada através do blog e nem sequer tive direito a 1 única mensagem! O que já vendi foi pessoalmente!
Vives em que zona de França? Eu nasci em Paris e vivia em Pantin no 93.

Beijos