quinta-feira, 30 de julho de 2009

"Fechando para férias!"

Olá Meninas......
Pois é o tam esperado dia chegou e hoje se Deus quiser depois do almoço, lá vamos nós rumo a Portugal, estou bué ansiosa para me meter no carro e começar viagem e se tudo correr bem ainda chega-mos cedo.
Só volto lá para finais de Agosto mas trago novidades, assim o espero!!!
Mas antes de ir, não me queria ir embora sem vos deixar uma "lembrança", finalizei esta telha na semana passada e adorei, em breve trago-vos a caixa para o chá a codizer mas até lá......Beijokitas fofas para vocês todas!!



Preço: 12.00€
Telha em barro vermelho de 40cm personalizada com papel decoupage, tintas acrílicas, pasta de moldar, apliques em madeira e verniz como proteção.

2 comentários:

susi disse...

olá uma boa viagem para vocês.
bjs
susi

Mirian disse...

Olá minha amiga,
Antes de mais deixo meus parabéns pela gravidez e já agora uma ótima viagem e umas maravilhosas férias junto da família e ainda há pouco deixei a minha e já ando cheia de saudades... aproveita bem !!
As ultimas novidades estão muito giras, deixa lá que a esta fase de falta de imaginação e vontade passa depois das férias.
A princesa está cada vez mais linda!!
Beijinhos