terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Salut!!!!

Olá meninas.....
Em primeiro lugar quero agradecer o carinho de todas, são todas umas queridas com palavras carinhosas que nos aqueçe e reconforta o coração e para mim é um orgulho e prazer pertencer a este mundo da blogosfera de artes decorativas, além de ser uma mera iniciante e de ainda ter muito que aprender.
Hoje trago-vos não um trabalho mas um bocadinho de um que estou a fazer para o meu pimpolho...a mana tem o seu e por direito também ele merece um......em breve vos trarei o resultado. Por agora fiquei com este pedaço para comtemplarem.



Beijokitas fofas nas bochechas de todas que aqui passam****

2 comentários:

Joanita disse...

Estou ansiosa por ver o resultado final :D

Sandra Caetano disse...

Olá Vanessa,

E está a ficar Lindo..agora quero ver o final!!!!

Bjs e Boa semaninha
Sandra