quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

12ª Troquinha pessoal cm......a Sandra Silva

Uma troquinha já muito planeada mas só agora concluída, infelizmente não vou poder vos mostrar a minha parte pois infelizmente o meu pc há dias ficou "doente" e teve que ser formatado ao que perdi muito dos meus documentos e as fotos foram um deles mas já soube que a menina adorou, e ainda bem. Pois eu quando faço uma troquinha gosto de fazer sempre uma peça que seja do agrado da pessoa e mando sempre um pouco de tudo.
Desta vez fiz com uma menina super prendada e muito simpática, há muito que falá-mos e logo no inicio criei uma amizade, de tudo que ela me enviou adorei tudinho sem exepção. E ela é.......A SandraSilva do blog http://artesdasereia.blogspot.com.

Aqui o conjunto:

Os mimos para a Ariana:

Já falta um chupa-chupa em forma de chucha, pois a minha piolha mal o viu fugiu logo com ele.
Para o Samuel:



Para mim:




Os materiais:



E mais materiais, pois todos não cabiam numa só foto =):



Infelizmente ela já me tinha enviado uma mas devido a certas incompetencias dos CTT extraviou-se ao que ela me enviou esta.
Mais uma vez adorei tudo e adorei conhecer-te Sandra, és uma menina super prendada, simpática e honesta.
Beijokitas***




3 comentários:

Sandra Silva disse...

Olá Linda!
Ainda bemq ue gostaste.
Foi uma belissima troca sim, ainda nao coloquei no meu blog, mas em breve coloco concerteza.
Beijinhos grandes

Sandra Caetano disse...

Olá Vanessa,

Mas que belas molduras e belas troquinhas!!!!

Bjs
Sandra

Helena Varandas disse...

Olá Vanessa!
Eu gostei bastante das tuas molduras e, das aplicações que colocas-te apesar de preferir a dos teus "principezinhos", está uma ternura completa!
A tua troquinha com a Sandra resultou em grande pois os mimos são todos lindos, parabéns ás duas.
Beijocas para voçês e bom fim de semana
Helena