domingo, 21 de março de 2010

Coleção "Pipoquitas com Art"

Mais uma peça da Bia para a minha coleção......
A encomenda chegou assim, super original e mimoso, adorei!!!

A minha mala lindíssima para se juntar ás outras:


Uma agenda telefónica lindíssima e super original:






Uns brincos que adoro, amo este estilo de brincos, cheios de materiais e grandes:



Um colar que adorei, está super simples e lindissimo:





Uma bolsinha para a minha máquina fotográfica, pois ela coitadinha de andar na mala já está a começar a ficar com o ecran riscado e também precisa de uma bolsinha para se proteger:






Esta pregadeira e porta-chaves foi a Bia que me enviou de presente, adorei os dois mas tenho que confessar que o porta-chaves fez-me imenso jeito, pois perdia muito tempo há procura das chaves na mala e assim fica-me muito mais fácil e também é um peça super original:






Mais uma vez obrigada Bia e tenho que admitir mais uma vez que tens umas mãos de fada.....tens um talento nato para estas obras e todas elas sem exepção são mágnificas, únicas e originais.




4 comentários:

Ana Dias Vaz disse...

Sê bem vinda!!!
Bjokas para ti e para os miudos...
Ana Dias

Helena Varandas disse...

Simplesmente fantástica esta tua encomenda Nexita, adorei todas as peças, parabéns à criadora e, a ti também pelo teu bom gosto como é óbvio!
Beijoquitas e boa semana
Helena

Anita Catita disse...

Sem duvida, esta tua encomenda está repleta de bom gosto, a Bia está de parabéns, tudo muito muito bonito :))

Beijinhos e bom fim de semana

Coisas de Mulher disse...

As peças da Bia são tão lindas!
É sempre uma óptima compra :)))
Beijinho!
Helena :D