domingo, 21 de março de 2010

Miminhos........

Miminhos que recebi já há um tempo da minha madrinha Beth. Ela tem umas mãos de fada, digam lá se eu não tenho razão:

Uma parte dos miminhos:

Uma Hello Kitty com flores a condizer:


Uma borboleta bebé:


Um cão super amoroso, com direito a gizo e tudo:



Outra parte dos miminhos:




Uma pregadeira Hello Kitty, adorei, está super amorosa:
(A foto não tá é em grandes condições)



Uma telha que nem tenho palavras para descrever......amei de coração:














Aqui a telha já está no seu devido lugar:





Obrigada Beth, adorei tudinho.






1 comentários:

Elisabeth disse...

Olá afilhadita!!

Ainda bem que gostaste de tudo :-)
Agora é que reparei...esqueci de mandar o postalinho com umas palavrinhas :S...sou mesmo cabeça no ar...já é a 2ª vez que isto me acontece lol lol.

Tiraste fofo das coisinhas que mandaste para mim? Eu tirei mas nao encontro a foto...como formatei o pc nao sei onde guardei a foto...

Os teus trabalhinhos estao todos lindos!!Continua ;)

Beijocas,
Elisabeth