quarta-feira, 21 de maio de 2008

Bela prendinha!!!

Poix é no dia 26 de Abril,completei 23 anitos,não pude festejá-lo com os meus amigos de Portugal,por ixo festejei so com a familia k tenho cá mas,como a patroa do meu marido é nossa vizinha ela trouxe-me uma prendinha......e kal não foi o meu espanto e felicidade,kando vejo que era tudo material para eu trabalhar,desde caixas,apliques de varios feitios e materiais......adorei!!
E aqui vou postar 3 das caixas que ela me ofereceu e que eu já personalizei...
Caixa redonda média em papel macre personalizada com tintas acrílicas,aplique em feltro e pintura country.



Preço:7.00€

2 comentários:

Maria Bettencourt Lemos disse...

Parabens para ti pelo Aniversário e parabens também pela girissima caixinha, com uma decoração muito ao teu estilo que muito aprecio.
Um abraço,
Maria Lemos

Unknown disse...

Olá Nexita,
Em primeiro lugar, PARABÉNS, ainda que atrasados.
Quanto aos presentes, tu mereces, pois és uma pessoa linda e deste uma decoração maravilhosa à caixinha!!
Beijinhos,
Lia.