quarta-feira, 21 de maio de 2008

Conjunto da menina Ariana!!

A minha sogra num belo dia apareceu-me aki com 2 bancos muito estragados,a dona keria manda-los para o lixo e a minha sogra lembrou-se de mim.Eu fikei bue contente porque tive logo a brilhante ideia de fazer 1 conjunto para a minha piolha.
Tive que os lixar muito bem,poix deviam ter vasos em cima,que se notava o fundo do vaso nos bancos e personalizei-os com tintas acrílicas,guardanapo,esponjados e verniz.
Aqui ainda so vou postar um,poix ainda não tirei ao outro e,o que vai fikar por fazer é a mesa mas,o meu maridão já anda a tratar do assunto.....quando tiver completo eu mostro-vos....


3 comentários:

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Nexita,
Fico contente por saber que estás já instalada e ao que parece muito bem. Desejo-te o maior sucesso pessoal e profissional.
Muito obrigada pela simpatica visita.
O banco está um espanto, parabens!
A Ariana está lindissima...como o tempo passa...nem damos por isso.
Um grande beijinho para ti eum bom fim de semana
Maria Lemos

Lydia disse...

Olá amiga ke banco lindo,parabens continua sua obra ai mesmo longe pois vale a pena,desejo-te um bom fim de semana ah e já eskecia a minha joaninha é guardanapo keda para a pintura ainda não sei se tenho mas por enquanto não estou a penasr em tentar,felicidades lydia

Unknown disse...

Olá Nexita,
Fizeste um trabalho magnífico, pois o banco ficou encantadoramente lindo!
Beijinhos,
Lia.