sábado, 30 de agosto de 2008

Conjunto de cozinha "Abóboras"

Conjunto de cozinha composto por uma caixa de chá com 6 divisórias, uma telha de 40 cm e um tabuleiro quadrado com vidro. Personalizado com tintas acrílicas, aplicação de guardanapo, craquele e verniz como acabamento.
(Também posso vender em separado.)
Preço: 70.00€

-Caixa do chá:


A tampa:


O interior:


Preço: 25.00€

-Tabuleiro com vidro:

Preço: 30.00€

-A telha:

Preço: 15.00€

Adorei fazer este conjunto , pois utilizei o craquele dois paços (que nunca tinha usado) e para concluir utilizei patine dourada para colorir as frestas. Eu adorei o final....

E vocês, o que acham??

7 comentários:

♡ Rennatha ♡ disse...

amei conhecer seu cantinho tu tens maravilhas aqui!
Estou organizando a minha primeira troquinha e gostaria mto q vc participasse,o tema é de agradar á todas e o prazo é bem longo passe lá no meu cantinho para saber mais!
Bjs

Anónimo disse...

Olá e para te informar que o meu blog mudou de nome e endereço, passou a ser: Sininho Artesa -http://sininhoartesa.blogspot.com, e o de leilões também alterou para Sininho Solidaria - http://sininhosolidaria.blogspot.com. Por favor altera 
E aproveita e vem licitar um artigo no leilão, e para ajudar os pais que perderam os seus filhos.

Jokitas

Ana Dias Vaz disse...

Belo conjuntinho nexita!
Parabéns...
Boa Semana
Ana Dias

Anónimo disse...

o conjunto está mt giro miga!!!
Jokinhas pa tds...

Sandra Silva disse...

Olá Miga
Bem, o conjuntinho esta lindissimo, adorei mesmo :)
Quando te apanhar na net tenho que te pedir umas dicas
beijinhos
boa semana

Unknown disse...

Ficou lindo, lindo!!!
Beijinhos,
Lia.

ABOBORINHA MADURA (Helena) disse...

Olá

Adorei as tuas telhas.
Vou espreitar resto.
Beijinhos