quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Caixa dos Bijus

Caixa de madeira com tampo de vidro de 22,8 x 16,3 x 6,6 cm e dois tabuleiros de 20,5 x14 x 3 cm. Personalizada com tintas acrílicas, técnica de guardanapo, decapé, pasta de moldar, tintas 3D, aplique de flor em madeira e verniz como acabamento.



O interior e os tabuleiros:


Preço: 25.00€


Esta caixinha foi directamente para o meu quarto, fi-la já para mim. Estava uma beca reticente ao final, mas no fim fiquei apaixonada pois acho que ficou girissima, muito fashio mas o melhor de tudo é que ela é diferente (como eu gosto :P)
Espero que vocês também gostem.....

18 comentários:

Teresa Silva Henriques disse...

Olá Nexita
Estive a ver as fotos das férias em Portugal, do baptizado da tua menina, óptimo que tenha corrido tudo bem e divertimento, pelo menos, acredito que não faltou.
Quanto à tua ida a Pernes, como eu te compreendo, comigo passa-se o mesmo quando lá vou... tanta tentação, temos de nos conter mesmo!!!
Vamos então ao comentário à tua caixinha: aquela pasta que puseste deu-lhe um ar estranho na tampa, pelo menos na foto, mas soubeste conjugar muito bem as cores, castanho/rosa resulta sempre bem e acredito que a peça deve estar linda. Gostei mais do interior, para ser sincera...
Um beijinho grande para ti e para a tua princesa.
Bom fim de semana
Teresa

Maria disse...

Estou a organizar uma troca se quiseres participar passa pelo meu blog.
Beijos

Nile e Richard disse...

Oi amiga.Bela caixinha.Bom domingo para voce.Richard.

MirianArtes disse...

Adorei a conjugação das cores do castanho com rosa, verde, amarelo e realmente ficou diferente e muito linda!
Bjs.

Anónimo disse...

trabalhos muito giros...

passa no meu blog se kiseres: http://artes-xanae.blogs.sapo.pt

eu vou passando por aki para ver as novidades!!!

Bjokas

Boa semana

Cláudia disse...

Olá!

Visita o meu mega leilão em megaleilo.blogspot.com/ e desfruta daqueles preços!!

Um beijinho

Cláudia

Anónimo disse...

Olá Vanessa!
Obrigada pelo comentário!:) Gostei bastante da tua opinião!
A tua caixinha de bijus também está um máximo! As cores rosa e castanho dão-lhe realmente um ar super fashion!
Beijocas
Cláudia

Anónimo disse...

Linda

SoftLine disse...

Linda!

Unknown disse...

Olá Nexita,
Mais um trabalhinho com o teu bom gosto e que resultou lindamente!!
Beijinhos e boa semana,
Lia.

Paula Pereira disse...

Olá amiga
Como a amizade é idêntica a uma flor, se não é regada murcha!
Passei por cá para regar a
nossa e desejar uma óptima
semana.
Beijinhos

Paula

Bekas disse...

Olá Nexita

É verdade este braço não me dá treguas mas estou melhor já seguro o pincel o que não é mau.
Boa semana
BeijoBekas
passa no meu blog sempre que quizeres

paula vicente artfactu disse...

Olá, andei por aqui e devo dizer que gostei bastante. Da pequenita, então, nem vou falar! Beijihos

SoisLojinha disse...

ola, saltando de blog em blog vim parar ao teu, e gostei do que vi, parabéns tens coisas mto bonitas.

VanessaGuerra disse...

descobri-te atraves do clube maos de fada.. fazes trabalhos muito giros parabens.. beijinhos

Anónimo disse...

ola, olha nao sei pk n consegues ver os membros, nao recebi queixas de mais ninguem, manda o pc pro lixo! hihi beijinhos

olharbiju disse...

Olá.
Como sempre coisas lindas.
bjnhos

Sandra Silva disse...

Olá Kida....
Antes de mais nada, bela foto :) e ja estive a cuscar o teu hi5 :) hhihii
quanto aos parabens atrasados, não faz mal :)
bem o que dizer destes ultimos trabalhinhos?! Todos lindissimos, com boas conjugações das cores, tudo perfeitinhos parabens :)
um beijinho grande
bom fim de semana