quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Conjunto "Hello Kitty"

Conjunto de quarto para meninas da "Hello Kitty" constituído por um manequim, um mealheiro, uma placa para porta e uma caixa, tudo em madeira e pintado á mão.
Preço: 50.00€
(Também vendo em separado)

- O mealheiro de 14 x 11,5 x 6,3 cm:


Preço:10.0€

-A caixa com dobradiças de 22 x 19 x 8 cm:

Com aplicação do nome em tinta 3D:


Preço:18.00€

-Placa para porta de 26,5 x 9,8 cm com aplicação de "Hello Kitty" em MDF e aplicação do nome em tinta 3D:


Preço: 6.00€

-Manequim de 34,5 x 16 x 1,7 cm:

A parte de trás:


Preço: 25.00€


Adorei fazer este conjunto pois adoro a Hello Kitty e foi algum do material que trouxe de Pernes,quando os vi não resisti, tive que trazer para a minha piolha.....e acho que ficou muito giro e mimoso e vocês,o que me dizem?

5 comentários:

Sandra Caetano disse...

Olá Nexita,

Mal regressas-te e já nos estás a brindar com os novos trabalhos do material novo, que bom....quanto a este conjunto da gatinha mais famosa do planeta...como seria possivel conseguires resistir??? Está girissimo e de certeza que a tua "piolhinha" deve ter ADORADO!!!!

Bjokas e bom fim de semana
Sandra

Vera disse...

Lindo conjunto!
A menina deve ter adorado!
Beijinhos
Vera

MirianArtes disse...

Realmente eu também não resisitiria, ainda não tinha visto a placa e o manequim e ficou lindo o conjunto, os pormenores que a Nexita pintou, ve-se que fizeste com muito amor e carinho, como tudo que fazes, mas penso que algumas peças damos mais de nós, não é?!adorei o lilás!!
Ah também gostei da nova foto.
Parabéns amiguinha.
Beijinhos

Unknown disse...

A Kitty fica sempre bem na foto e aliada ao teu bom gosto, ficou ainda mais linda. Adorei o conjunto.
Beijinhos,
Lia.

Anónimo disse...

Ola

Preciso que passes por favor no meu cantinho e que digas com que parceiras queres calhar na minha troquinha.
Obrigada.

Jokitas