domingo, 17 de agosto de 2008

Mais uma comprita....

Andava eu ás voltas há procura de uma pulseira para eu levar ao batizado,quando me lembro de ir ver o blog da Helena http://coisas-de-mulheres.blogspot.com e lá encontrei tanta coisa que me vi negra para escolher alguma coisa.Então decidi-lhe encomendar o conjunto para o batizado e logo mais tarde encomendei-lhe outro conjunto......eu por muitas vezes que já lhe tinha dito que adorava o trabalho dela mas,ao vivo é outra coisa.....as peças são ainda mais lindas,espantosas e magníficas.
Aqui vos mostro os dois conjuntos e uns miminhos que a Helena me mandou para a minha piolha:

Mais uma vez obrigada pelos miminhos e pelos conjuntos,é tudo lindissimo........

1 comentários:

Maria Bettencourt Lemos disse...

A Helena tem coisas fantasticas de facto e estas peças são um bom exemplo!
Boa semaninha para ti e beijinhos
Maria Lemos